1º episódio da campanha Duvel 150 Anos está no ar

A sommelière e influencer Priscilla Colares mostra coleção de produtos da cerveja em entrevista descontraída nas redes sociais

Para celebrar os 150 anos de sucesso, a tradicional cerveja belga Duvel, importada no Brasil pela Interfood, realiza uma campanha nas redes sociais chamada “Duvel Lovers”. Nela, recebem convidados amantes de cerveja para uma entrevista virtual cheia de descontração e conteúdo. A primeira participante foi Priscilla Colares, influencer, sommelière, professora do Instituto da Cerveja e coordenadora do núcleo Somm da Abracerva Oficial.

No vídeo, que pode ser conferido no Instagram da marca ( @duvel.br ), a especialista conta como se apaixonou pela Duvel, mostrando uma coleção de ítens da cerveja que possui no apartamento. Para acompanhar o trabalho da sommelière, basta acessar o site (https://www.pricolares.com.br) ou o Instagram ( @pricolares_ ).

Priscilla foi a primeira de seis pessoas de diferentes regiões do Brasil e sinergia compatível com o universo cervejeiro que serão recebidos durante a campanha. Para acompanhar os próximos, basta acessar as redes da Duvel na última semana de cada mês. Além da plataforma digital, a marca promete agitar o mercado com lançamentos especiais tanto da cervejaria, quanto das demais marcas do grupo Duvel Moortgat, sendo que as primeiras que chegaram ao mercado neste mês de maio foram as multipremiadas Firestone-Walker com diversas novidades e Birrificio del Ducato.

A cervejaria Moortgat foi fundada em 1871 por Jan-Léonard Moortgat, na cidade de Breendonk (Bélgica), e hoje é dirigida pela quarta geração da família Moortgat. A primeira guerra mundial colocou a Bélgica em contato com a Inglaterra, país produtor das tradicionais “Ales”, cervejas que serviram de inspiração aos Moortgat para a produção da Duvel.

Saiba mais sobre as cervejas no site da TodoVino .

SOBRE TODOVINO:

TodoVino realiza uma seleção criteriosa dos vinhos, seja do Novo ou do Velho Mundo, também com cervejas, champagnes, espumantes e destilados, para que todos estejam disponíveis a você. Compartilhamos o nosso conhecimento em grandes rótulos e marcas prestigiadas, disponibilizando informações essenciais sobre os produtos, provenientes de diversos países, como o Chile, Argentina, Uruguai, França, EUA, Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Hungria, Alemanha e África do Sul. Somos um canal de vendas virtual, que utiliza a mais alta tecnologia para transformar a sua experiência de compra em momentos únicos e memoráveis, e uma equipe altamente qualificada, que prima pela excelência e visa proporcionar a satisfação absoluta de nossos clientes. @todovinobr

About the Author

Marcelo Doratiotto
Fundador do Homem Cerveja, blog e redes sociais que reúnem tudo sobre cerveja e seu universo: avaliações, eventos, lançamentos, onde beber, onde comprar, mercado da cerveja e as últimas novidades. Tudo isso de forma descontraída e nada técnica. Sommelier de Cervejas e Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja Brasil e cervejeiro caseiro.

Be the first to comment on "1º episódio da campanha Duvel 150 Anos está no ar"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.