Shoppings ainda presenteiam kits de cerveja Colorado a cada R$100 em compras
São Paulo, agosto 2017 – O Dia dos Pais deste ano ganhou um sabor especial nos shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras do segmento. Entre os dias 1º e 13 de agosto, a cada R$100 em compras, os clientes do Shopping Parque das Bandeiras, de Campinas, e do Golden Square Shopping, de São Bernardo do Campo, concorrem a uma cervejeira novinha em folha. Com apenas mais R$9,90, os participantes ainda recebem um kit da Colorado com copo exclusivo e uma garrafa de 600ml da marca.
A campanha Pai é Parceria é válida em treze shopping do grupo, que buscam resgatar os momentos de reunião em família e celebrar a parceira e a amizade entre pais e filhos com um presente que vai garantir a boa cerveja gelada.
De acordo Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe,, a promoção tem o intuito de proporcionar experiências que remetam aos bons momentos de convívio em família. “Queremos tornar esses momentos entre pais e filhos ainda mais prazerosos com um presente que o cliente se lembre do shopping em casa, principalmente, nas ocasiões de celebração e descontração”, completa.
A expectativa é obter um incremento de 30% nas vendas e de 25% no fluxo de visitantes em relação ao ano anterior no Shopping Parque das Bandeiras. Já no Golden Square Shopping, a expectativa é obter um incremento de 15% nas vendas e de 20% no fluxo de visitantes em relação ao ano passado.
Confira abaixo a lista de shoppings da Ancar Ivanhoe participantes da campanha Pai é Parceria.
Shopping Nova América
Shopping Nova Iguaçu
Boulevard Rio Shopping
Botafogo Praia Shopping
Golden Square Shopping
Shopping Parque das Bandeiras
North Shopping Jóquei
North Shopping Fortaleza
North Shopping Maracanaú
Via Sul Shopping
Porto Velho Shopping
Pantanal Shopping
Conjunto Nacional
Sobre o Shopping Parque das Bandeiras
Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 40 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento.
Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .
Assessoria de imprensa – Shopping Parque das Bandeiras
Approach Comunicação
(11) 3846–5787 – ramal 85
Daniela Gaia – daniela.gaia@approach.com.br
(11) 9 6605-0056
Be the first to comment on "Shopping Parque das Bandeiras e Golden Square sorteiam cervejeiras neste Dia dos Pais"