Segunda edição da divertida corrida é regada a cerveja e ocorre no bairro Cambuí, em Campinas. Corredores precisam beber quatro latas de cerveja e correr por 1,6 km
Campinas, 21 de agosto de 2017 – A 2ª edição da Beer Mile toma conta de Campinas no dia 27 de agosto. Conhecida como “Drinking Race”, nos EUA e Europa, a corrida movida a cerveja será realizada pelo Laus Beer, conhecido bar localizado na região do Cambuí. Pensando no conforto e segurança do público campineiro, que vai acompanhar a corrida, a Cabify anuncia parceria com o evento e lança um código exclusivo que dará 20% de desconto em duas corridas tendo como origem ou destino o local do evento. Válido até as 20h59 do dia 27 de agosto, o voucher permite desconto máximo de R$ 10 por corrida, não podendo ser utilizado em contas corporativas.
A corrida consiste em um percurso de 1,6km (uma milha, daí o nome do evento) no qual o corredor terá que tomar quatro latinhas de cerveja, uma no início de cada volta de 400 metros. Os corredores também podem realizar o percurso em duplas, no qual cada participante terá duas voltas e duas latinhas de cerveja para cumprir o desafio. O valor da inscrição vai de 89 a 159 reais e quem quiser participar pode se inscrever no site do evento.
“Sempre buscamos firmar parcerias nas quais possamos beneficiar a sociedade como um todo. Em eventos que há a ingestão de álcool e uma concentração grande de pessoas, a Cabify faz questão de levar qualidade, conforto e, principalmente, segurança”, salienta Cláudio Azevêdo, general manager da Cabify em Campinas.
Atualmente, a plataforma de mobilidade urbana mantém operações em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).
Sobre a CABIFY
A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.
Be the first to comment on "Carro e cerveja? Só se for com a Cabify!"