A cervejaria promove visita pelas suas instalações em Itupeva, onde mostra todo o processo de fabricação de cervejas e conduz degustação guiada
Uma vez por mês, a indústria de bebidas artesanais Blondine promove um tour em sua Fábrica em Itupeva – interior de São Paulo, cerca de uma hora da capital – para dar a oportunidade aos interessados de conhecer um pouco mais do processo de fabricação de cerveja, acompanhar todas as etapas de produção – desde as matérias-primas até o envase -, conversar com os especialistas e degustar rótulos diferentes.
A primeira visita de 2018 será no sábado, dia 20 de janeiro, das 10 às 13 horas. O ingresso custa R$ 36, e inclui a degustação de 1 refrigerante artesanal e 4 estilos de cerveja sendo 1 chope direto do tanque. Além disso, os visitantes levam de lembrança um copo de cristal personalizado exclusivo para o Tour. Quem se interessar, também pode adquirir os 20 estilos de cerveja que a Blondine produz, entre elas a Spices, RockFest, Brett Ale, Witbier, Felina, Juicy Ipa e ainda diversos materiais da marca como growlers, camisetas e abridores.
A Blondine também tem o programa “Amigo da Vez” para apoiar o consumo responsável da bebida, assim quem vai dirigir e não pode beber tem valor reduzido do ingresso, apenas R$ 14, que inclui o tour e, ao invés de degustar no local, ganha uma garrafa de 310 ml para levar para casa.
Serviço:
Evento: Tour Blondine
Data: 20 de janeiro, das 10 às 13 horas
Local: Rodovia Akzo Nobel, 2143 – Itupeva, SP.
Vagas: 35 lugares
Ingressos: Tour + Degustação + Copo de cristal – R$36
Amigo da Vez (tour sem degustação) – R$14
Os ingressos e mais informações estão disponíveis nesse link:
www.sympla.com.br/tour-blondine—novembro2017__206987
Sobre a Blondine
A Blondine, de Itupeva (SP), foi criada em 2010 com o objetivo de desenvolver cervejas artesanais para um público diferenciado. Em 2016 evoluiu para uma indústria de bebidas artesanais, com o lançamento da linha de refrigerantes artesanais Be Pop. Sempre em busca do sabor original dos ingredientes a Blondine não usa em seus produtos nenhum aditivo químico, conservante ou estabilizante, com a preocupação de levar aos consumidores um produto inovador, saboroso e saudável. Recentemente com a criação da linha de cervejas Martina ocupou um espaço crescente no mercado, o de cervejas artesanais premium. Atualmente, a empresa conta com 20 estilos de cervejas Blondine, 5 sabores de refrigerante Be Pop e 3 estilos de cerveja Martina, além de mais alguns produtos sazonais e colaborativos. Especialista em criações e parcerias de sucesso, a marca valoriza seus produtos unindo-se a grandes nomes do mercado cervejeiro brasileiro e inclusive exporta para os Estados Unidos.
Be the first to comment on "Primeiro tour do ano na fábrica da Blondine é dia 20 de janeiro"