Restaurante Meats e Baron Truck Bar criam cardápio especial para o Heineken Block

Menu contará com hambúrgueres e drinks que levam cerveja na receita

São Paulo, fevereiro de 2018 – A Heineken apresenta o novo projeto da marca em 2018, o Heineken Block, que ocupará a Vila dos Ingleses, no centro de São Paulo, a partir do dia 17 de fevereiro, com programação sempre aos sábados e domingos até 11 de março. Durante quatro fins de semana, além de oferecer shows musicais e festas em um local inexplorado, o Heineken Block convida o público a transformar positivamente a cidade a partir de pequenos atos.

Para proporcionar uma experiência inédita e completa aos consumidores, Heineken Block contará com cardápio especial criado pelo restaurante Meats, do chef Paulo Yoller, casa que já ganhou o prêmio de melhor hambúrguer de São Paulo, e carta de drinks assinada pelo Baron, um dos truck bares mais inovadores de São Paulo. O chef Paulo Yoller, do Meats, recriou algumas de suas premiadas receitas e incluiu cerveja entre os ingredientes. Os três sanduíches serão servidos exclusivamente durante o Heineken Block.

Conheça as receitas que o chef Paulo Yoller criou e que levam cerveja entre os ingredientes.

●     Free Street: o tradicional hambúrguer da casa, cheddar brasileiro, fatias de cebola roxa, picles de pepino. O toque especial fica por conta do Ketchup de Maracujá com Heineken;

●     City Explorer: hambúrguer, cebola caramelizada em Heineken levemente picante e picles doce de cebola roxa;

●     Chipotle Vibes: hambúrguer, cheddar brasileiro, pepperoni, cebola roxa e molho chipotle com Heineken.

Já o Baron Truck Bar, um dos mais celebrados bares de rua da cidade de São Paulo, pioneiro em levar receitas de drinks inovadoras para a região da Augusta, será a casa responsável pela carta de bebidas do Heineken Block. Para o Heineken Block, as famosas receitas servidas no Baron ganharam novos ingredientes e levarão cerveja Heineken entre seus componentes. Entre as opções de drinks estão o tradicional e refrescante Summer in the City, que leva gin, extrato de limão siciliano, xarope de açúcar e perfume de cerveja Heineken; o Jamber, drink de sabor bem brasileiro que leva cachaça de jambu, caldo de cana, syrup, manjericão e cerveja Heineken; o Sampa Moscou Mule, com whisky, licor de ervas e cerveja Heineken, além de uma deliciosa mistura de vodka, xarope de açúcar, sweet sour e Heineken, batizado de Jack from the Block.

Além do Baron Truck Bar e do Meats, Heineken Block vai contar com food trucks em seu espaço, como o Fichips (especializado em peixe e batata) e o Massa na Caveira (especializado em pizzas).

O Heineken Block faz parte da plataforma global de Heineken, chamada Cities, que tem como objetivo mostrar que pequenos atos podem gerar grandes mudanças. A campanha é um convite a olhar com criatividade cada canto da cidade e desvendar todo seu potencial. A Heineken e seus consumidores vivenciam a cidade e sabem aproveitar o que ela tem de melhor, e também possuem olhar apurado para explorar locais inusitados, sempre respeitando sua história e cultura.

O projeto também contará com a produção do maior painel de arte colaborativa em um prédio no Brasil. O público será convidado a criar sua arte em lambe-lambes nos dias do Heineken Block que no último fim de semana do projeto serão combinados pelo coletivo de arte SHN e, então, instalados em na lateral de um grande edifício ao lado da Vila dos Ingleses. A obra de arte colaborativa ficará como legado para a cidade de São Paulo e homenageará a origem da arte urbana no Brasil.

Ingressos

O Heineken Block terá programação até 11 de março, sempre aos sábados e domingos, com acesso gratuito mediante cadastro na lista que será disponibilizada em breve no site do projeto (www.heineken.com/br/block). As listas serão abertas sempre às quintas-feiras para o fim de semana seguinte. A primeira lista será aberta no dia 15 de fevereiro às 17h para ingresso nas festas dos dias 17 e 18 de fevereiro.

Cada convidado cadastrado poderá levar um acompanhante e é necessário ter mais de 18 anos para entrar no evento. Será obrigatória a apresentação de documento com foto na entrada. Por questões de segurança, mesmo com o nome na lista a entrada está sujeita à lotação máxima.

As informações sobre o line up, curadoria artística e a lista também serão disponibilizadas na página do evento Heineken Block no Facebook.

A Heineken recomenda que os convidados utilizem o transporte público (já que o evento acontece a 170 metros da estação da Luz) ou aproveitem a parceria especial da marca com o Cabify, que garante desconto de 30% na ida e na volta, limitado a R$15 por meio do código informado após a confirmação de inscrição do evento.

Heineken Block @ Vila dos Ingleses

Local: Rua Mauá, 836, Luz (170m da estação de metrô Luz)
Abertura: 17 de fevereiro, sábado, às 15h
Período: de 17 de fevereiro, sábado, até 11 de março, domingo
Dias de funcionamento: sábados e domingos, das 15h às 22h
Lotação do espaço: 400 pessoas
Ingresso gratuito mediante cadastro, entrada sujeita a lotação
Proibida a entrada de menores de idade
Acesso a deficientes

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Sobre a Hands

Fundada em 2007, a Hands tem como foco principal gerar conteúdo relevante e transformá-lo em experiências de marca memoráveis, através de projetos autorais que proporcionam grandes resultados em PR para seus clientes. Seu posicionamento, Lean – Fast – Crazy deixa evidente a cultura por inovação e sua maneira ousada de pensar em comunicação. A agência tem um portfólio composto por cases de sucesso, desenvolvidos para grandes companhias como Heineken, Google, YouTube, Samsung, Pernod Ricard, Pepsico, Pirelli, entre outras. Liderada por Marcelo Lenhard, Fundador e CEO da agência, a Hands vem angariando inúmeros prêmios através dos projetos de experiência de marca, sendo indicada ao prêmio Caboré em 2016.

Be the first to comment on "Restaurante Meats e Baron Truck Bar criam cardápio especial para o Heineken Block"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.