A D.O.N Barber Beer, com 6 unidades cariocas, vai abrir mais duas lojas próprias, com previsão para inauguração no segundo semestre – uma em Recife (PE) e outra no Leblon (RJ). A marca também aposta na expansão através de franquias, formatadas e comercializadas pelo grupo GSPP, com previsão de 4 unidades franqueadas para os próximos 12 meses, com investimento inicial a partir de R$180 mil.
E para quem ainda duvida que sair pra cortar o cabelo e fazer a barba pode se transformar num verdadeiro “happy hour”, a D.O.N Barber Beer também conta com mais de 40 rótulos de cerveja a venda , chopps artesanais e uma equipe treinada pelo sommelier David Bonanno para atender e indicar exatamente o que cliente precisa. Todas as lojas contam com um bar à disposição, para o cliente literalmente “afogar o bigode!”.
Além disso, o espaço também conta com uma lojinha de produtos “made in D.O.N”, como camisetas originais criadas pelo design gráfico Tiago Mafra, que já criou estampas para a Osklen, Reserva, Richards e Aviator, entre outras; bonés personalizados, growlers (que permitem levar o chopp artesanal para casa), e kits de cosméticos de produção própria. O espaço foi criado pelo empresário Thompson de Oliveira Schemes (40), que trabalhava no mercado financeiro, mas sempre almejou ter o próprio negócio. Logo após, a convite do empresário, entraram na sociedade dois amigos de Thompson – André (44) e Daniel Guedes (42), que vinham da empresa familiar AGTAL. Os irmãos, com experiência na indústria de alimentos, viram despertar após a venda da empresa o desejo de ter um negocio próprio. Mais informações em www.donbarberbeer.com.br
Be the first to comment on "Barba, cabelo.. e negócios!"