Filha se abre sobre sua orientação sexual com o pai e se emociona em filme de SKOL para o Dia dos Pais

Camila e João Gabriel

Camila e João Gabriel participaram de campanha da cerveja e mostraram que redondo é falar sobre tudo na relação entre pais e filhos

      Quando tinha 15 anos, Camila Crivellente tomou uma decisão que para ela parecia natural, mas que no início do século 21 não era tão simples: contou para o pai, João Gabriel, que era lésbica. De primeira, veio o baque. João, então com 40 anos, não entendia bem o que poderia ter acontecido.
“Ele era mais conservador. Não conhecia nenhuma pessoa homossexual e ficou em choque. Nunca virou as costas pra mim, mas não entendia”, conta Camila, hoje com 30 anos, e uma das personagens reais que participaram da campanha de Dia dos Pais da cerveja SKOL, no ar desde o último dia 5 de agosto.
“No início não foi fácil aceitar. Mas fui encarando. A Camila é minha filha e eu tive que amadurecer. O mundo mudou e eu tive que mudar também. Se ela tem uma orientação ou outra não importa”, conta João, agora, aos 55 anos.
Os dois e outros quatro pais e quatro filhos estão no filme de SKOL para o Dia dos Pais. Ele propõe que as pessoas se abram mais com seus pais. SKOL incentiva a autenticidade em todos os momentos e na relação entre pais e filhos não é diferente.
“A conversa na gravação foi ótima e me mostrou que além desse assunto, meu pai está lá para me ouvir e apoiar sempre. Acho que foi por isso que me emocionei. Ele nunca deixou de estar ao meu lado”, disse Camila, que há 11 anos namora Angélica.

Camila e João Gabriel

João Gabriel e Camila conversam durante a gravação da campanha de SKOL (Divulgação)

      As duas se preparam para o casamento em setembro de 2019 e João Gabriel é quem mais se anima com a organização da festa. “Ele está me ajudando muito em todos os preparativos e está sendo fundamental para esse momento importante da minha vida”, conta Camila.
A minha expectativa é muito grande. Nunca fui a casamento de duas mulheres, mas sei que isso está cada vez mais comum. As pessoas estão sendo elas mesmas e temos que apoiar”, disse João Gabriel.
“SKOL gosta de apresentar outras perspectivas e surpreender os consumidores. Por isso, queremos quebrar esse paradigma que de todos os pais são quadrados. Nem sempre é assim. O mundo está mudando e muitos pais estão mudando também. Os preconceitos ainda existem dentro das próprias famílias, mas em muitos lugares os tabus já começam a ser quebrados, e os filhos sentem mais liberdade em colocar alguns assuntos em discussão com os pais”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Veja o filme de SKOL aqui: https://www.youtube.com/watch

Be the first to comment on "Filha se abre sobre sua orientação sexual com o pai e se emociona em filme de SKOL para o Dia dos Pais"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.