Cerveja belga desmitifica relação da bebida com a refeição em pratos harmonizados de festival em São Paulo durante o mês de outubro
Patrocinadora da 6ª edição do Brunch Weekend, que acontece em São Paulo de 6 a 28 de outubro em 25 restaurantes, bares, cafeterias e pâtisseries da cidade, a cerveja Hoegaarden desmistifica a ideia de que cerveja não combina com brunch. Por isso buscamos alguns parceiros para mostrar que a melhor witbier do mundo combina com brunch, sim.
Para esta edição, além do ritual clássico para servir a cerveja com uma rodela de laranja ressaltando sua refrescância, as casas participantes servirão o exclusivo The Gaarden Drink, uma bebida feita com dois terços de Hoegaarden e um terço de suco de laranja, perfeita para harmonizar com o menu disponível pelo preço fixo de R$55.
“O tradicional Bayerisches Früstuck, refeição alemã, é composto por delícias locais: o Pretzel, salgado e quentinho, salsicha branca, ou Weisswurst, a tradicional mostarda doce da região e uma deliciosa cerveja. Nosso Brunch reúne esses sabores para você ter a mesma experiência que teria em um restaurante de Munique. Pretzel fresco e salgadinho, salsicha branca cozida e servida com mostarda doce, e uma bela cerveja de trigo, com seu sabor crisp e leve”, disse Marcelo Carneiro da Cunha, responsável pelo cardápio do Imbiss, um dos restaurantes que fazem parte do Brunch Week.
Sobre Hoegaarden
Hoegaarden tem uma herança muito singular. A partir de uma receita criada pela primeira vez na Idade Média, mais especificamente em 1445 na vila belga homônima à marca, ela tornou-se referência mundial no estilo witbier. Distribuída em mais de 70 países, esta cerveja de trigo aromatizada com casca de laranja e sementes coentro, que caracteriza seu estilo, é conhecida por sua refrescância e sabor único. Hoegaarden é detentora da medalha de ouro da Copa do Mundo de Cervejas o World Beer Cup.
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