Corona te convida a ficar mais offline nesse verão – (SP)

Cerveja Corona

Marca promove série de ações para incentivar consumidores a se desconectarem

 São Paulo, novembro de 2018 – A cerveja Corona, marca que te estimula a viver mais a vida do lado de fora e em contato com a natureza, quer convidar as pessoas a se desligarem do mundo online e da rotina para curtir o verão do jeito da marca.

“Agora começa uma das épocas mais gostosas do ano para aproveitar do lado de fora de casa, e Corona quer incentivar seus consumidores a deixarem de lado um pouco a rotina e as redes sociais para realmente viverem essa estação que é a cara do Brasil.”, diz Fernanda Federico, gerente de marketing de Corona. “Por isso, como a marca que mais entende de curtir a natureza, vamos dar ferramentas únicas para que eles vivenciem, realmente, o ‘THIS IS LIVING´ de Corona”.

A campanha, assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo, começa com um vídeo que convida a todos a aproveitarem mais a estação ao ar livre em suas cidades. Além disso, a partir do  dia 21/11, Corona, por meio do Facebook Messenger, provocará as pessoas a curtirem um verão mais offline com o  “Corona Offline Hour”, um serviço que avisará sobre os principais locais para se curtir uma Corona bem gelada com os amigos em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, além de promoções exclusivas para concorrer a um convite a uma das icônicas “Corona Sunsets” de ano novo.

A marca promoverá ainda o “Corona Sunset Hours” em Florianópolis e São Paulo, além de ativações especiais em suas icônicas festas de ano novo, que transmitam todo o conceito da campanha. “Acreditamos que desconectar da rotina é fundamental para que nossos consumidores vivenciem tudo que Corona incentiva e realmente abracem a nossa mensagem pra esse final de 2018 e 2019: nesse verão, fique mais offline”, ressalta Fernanda.

Para conferir o vídeo, acesse: https://www.facebook.com/coronaextrabrasil/videos/1156176257864099/

Be the first to comment on "Corona te convida a ficar mais offline nesse verão – (SP)"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.