Rótulo em lata da cervejaria mineira, a Wäls Läger, é selecionado para harmonizar com cardápio especial da companhia aérea
Está pronto para viajar para Orlando, Fort Lauderdale (Miami) nos Estados Unidos ou Lisboa? A Cervejaria Wäls se uniu à companhia aérea Azul para deixar qualquer voo mais prazeroso. E nada melhor do que servir cerveja com um cardápio especial. Afinal, uma boa harmonização pode ser feita até mesmo nos ares.
Nascida em Minas Gerais, reconhecida no Brasil e no mundo por suas diversas premiações, Wäls agora vai conquistar os ares, ou melhor, as viagens internacionais. Assim, os clientes da Azul Business de voos com saída de Belo Horizonte, Campinas ou Recife com destino a Orlando, Fort Lauderdale (Miami) ou Lisboa poderão saborear a nova Wäls Läger, primeira cerveja produzida em lata pela cervejaria mineira. A ação acontece no mês de novembro, em cinco partidas por dia.
Para harmonizar com essa cerveja, as pessoas poderão pedir uma refeição especial: um prato feito de carne de lata (carne de porco cozida e conservada na gordura), acompanhada de tutu de feijão e couve. Uma combinação perfeita para qualquer trajeto.
A Wäls Läger é uma cerveja única, de cor dourada, corpo leve e com extrema refrescância, que em lata possibilita ao consumidor desfrutar de seu sabor em outras ocasiões além das atuais. Ela combina quatro variedades especiais de lúpulos, que resultam no equilíbrio perfeito entre aromas cítricos e florais.
“Queremos cada vez mais criar novas experiências para os consumidores. Seja na volta para casa ou no começo de uma viagem, as pessoas agora vão poder saborear a Wäls Läger, tornando ainda mais prazeroso o voo. Desenvolvemos a lata para dar uma nova opção de consumo para as pessoas. Imagine, então, apreciá-la nos ares”, afirmou Arnaldo Garcia, gerente de marketing da marca.
“O sucesso da cerveja em nosso serviço de bordo internacional é tão grande que, desde o início do ano, decidimos incorporar também essa opção em nossos voos domésticos. Pensando na inovação e valorizando ainda mais a experiência de voar Azul, fechamos uma parceria com a Cervejaria Ambev para oferecer o lançamento da cerveja Wäls Läger a bordo, o que, com certeza, tornará o voo internacional de nossos clientes ainda mais especial”, ressaltou Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
Lançada em agosto deste ano, a Läger chega para criar uma nova experiência ao consumidor, oferecer mais uma opção de Wäls e, de quebra, mostrar que o sabor e qualidade da cerveja são os mesmos, não importa a embalagem.
Sobre a Cervejaria Wäls
Fundada em 1999, a Cervejaria Wäls é uma grande referência no cenário cervejeiro nacional, sendo uma das mais premiadas do país. A Wäls nasceu das mãos da família Pedras Carneiro, de Belo Horizonte, com a missão de criar as melhores cervejas para os paladares mais diferenciados, harmonizando com momentos únicos. A Wäls produz obras de arte, mas alguns as chamam de cervejas especiais. Com 21 cervejas em linha e diversas outras sazonais e comemorativas, a Wäls consagrou-se como uma das melhores cervejarias artesanais do Brasil, sendo a mais premiada no World Beer Cup: dois ouros (Dubbel e Brut) e uma prata (Qadrupel).
Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 110 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 218 rotas em 30 de setembro de 2018. Esse ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e foi eleita a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.
Be the first to comment on "Wäls alça voos altos e faz parceria com a Azul para viagens com destino a Orlando, Fort Lauderdale e Lisboa"