Empresa realizará ativações com sua icônica cerveja em bares e em e-commerce
São Paulo, 14 de março de 2019 – No próximo domingo, dia 17, é comemorado o Saint Patrick’s Day ou, para nós brasileiros, Dia de São Patrício. A data muito festejada nos países de língua inglesa, principalmente a Irlanda, ganhou o mundo e chegou ao Brasil, enchendo as ruas de eventos, além de bares e pubs com atrações musicais e shows tradicionais da cultura irlandesa. A Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium e proprietária de marcas como GUINNESS®, SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, YPIÓCA, CÎROC, TANQUERAY e BAILEYS, também preparou uma programação especial em bares e no seu e-commerce.
A mais tradicional cerveja stout irlandesa, GUINNESS®, está com preço promocional no site TheBar. Entre os dias 14 e 18, cada lata da marca, com 440ml, será vendida por R$ 12,90, e as compras com valores acima de R$ 300, que contenham o produto, terão frete grátis.
“O povo brasileiro é muito festivo e fica cada ano mais claro o aumento do interesse do público pelo Saint Patrick’s Day. Certamente é o pico de consumo da cerveja GUINNESS® no Brasil”, afirma Daniel Storch, responsável pelo e-commerce.
O bartender Bruno Facina, do Kia Ora, criou um drink especialmente para a data, o Leprechaun Tonic. Preparado com Tanqueray Sevilla, tônica de tangerina e rodelas de tangerina, o drink estará disponível entre os dias 12 e 17 de março. Durante esse período o pint da cerveja Guinness também estará com preço promocional.
Já no Charles Edwards, no dia 17, o consumidor ganha um chapéu personalizado ao comprar o Tanqueray Tônica.
Sobre a GUINNESS®
GUINNESS® é a mais tradicional cerveja stout irlandesa. Com 250 anos de existência, foi criada por Arthur Guinness, a partir do conceito de cerveja Ale – com alto nível de fermentação – que, somente depois, passou a utilizar a cevada torrada na fabricação, responsável pela cor negra do produto. A antiga fábrica comprada no fim do século 18 tornou-se em 1914 a maior cervejaria do mundo, com produção superior a um milhão de barris por ano. Há 50 cervejarias GUINNESS® em todo o mundo e são tomados, em média, 10 milhões de pints por dia ao redor do globo. No Brasil, toda GUINNESS® vendida vem da cervejaria original St. James Gate, em Dublin.
Sobre a DIAGEO
A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, YPIÓCA, GUINNESS, BAILEYS, CIROC e TANQUERAY entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países no mundo inteiro. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Para informações sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas, acesse www.DrinkiQ.com.br.
Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.
SE BEBER, NÃO DIRIJA.
Be the first to comment on "Diageo aposta no Saint Patrick’s Day com cerveja irlandesa GUINNESS® e drinks especiais’"