Cerveja Tiger sai das ruas de Singapura para patrocinar os dois maiores campeonatos de skate do Brasil

Marca é a cerveja oficial das competições, que acontecem durante todo o ano

Nascida nas ruas de Singapura, Tiger assume seu território urbano e chega ao Brasil com a intenção de ocupar essa cena, reforçando seu posicionamento ao anunciar que é a patrocinadora de dois momentos muito importantes para o skate no país: O Skate Total Urbe (STU) e a Street League Skatebording (SLS). A novidade faz parte das ativações de marca entre os seus principais territórios, como as plataformas de esporte, música, arte e tecnologia.

Com a segunda etapa realizada em Porto Alegre, durante o fim de semana dos dias 28 e 29 de maio, o evento reuniu tanto o skate street quanto park, na maior pista da modalidade na América Latina e oficializou a parceria com Tiger.

A marca estará junto do evento em todas as etapas deste ano, terminando na aguardada final no STU Rio Open. Tiger é cerveja oficial e também parceria nas transmissões de todas as etapas no TikTok, dando a oportunidade de milhões de pessoas assistirem a competição.

E no segundo semestre, Tiger patrocina a etapa brasileira da SLS, que reune cinquenta dos melhores skatistas e maiores personalidades do esporte. A turnê de 2022 culminará com o Super Crown World Championship, retornando ao Rio de Janeiro – de 5 a 6 de novembro. “Estamos empolgados com a parceria com a Tiger, e em tê-los como um grande apoiador da SLS Super Crown Rio 2022. É uma oportunidade incrível para a marca engajar diretamente com nossa audiência brasileira, os mais apaixonados fãs da SLS no mundo!”, diz Joe Carr, CEO da SLS. O evento é produzido e comercializado pela 213Sports, vertical de esportes da V3A e representante da SLS no Brasil.

“Tiger é uma puro malte que nasceu nas ruas e, portanto, celebra todas as diferentes formas de expressão deste espaço. Anunciar o patrocinio de eventos tão importantes para o skate é uma forma de firmar o nosso compromisso com a cena urbana do Brasil”, explica Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream no Grupo HEINEKEN.

Em 2021, a marca foi parceira de eventos como Na Lata e Cidade do Futuro, em São Paulo, com exposições de grafitti, promoveu o Ocupa Tiger, no Rio de Janeiro, deixando de legado para cidade uma arte assinada por Marcelo Ment e também patrocina o espaço cultural Lote, na capital paulista, que recebe os djs do momento em Pinheiros. Neste ano, a marca patrocinou o REP Festival, maior festival de rap e trap do país.

SLS Super Crown Championship: Rio

Data: 05 e 06 de novembro
Local: Arena Carioca 1 — Rio de Janeiro, RJ
Mais infos: no site

About the Author

Marcelo Doratiotto
Fundador do Homem Cerveja, blog e redes sociais que reúnem tudo sobre cerveja e seu universo: avaliações, eventos, lançamentos, onde beber, onde comprar, mercado da cerveja e as últimas novidades. Tudo isso de forma descontraída e nada técnica. Sommelier de Cervejas e Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja Brasil e cervejeiro caseiro.

Be the first to comment on "Cerveja Tiger sai das ruas de Singapura para patrocinar os dois maiores campeonatos de skate do Brasil"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.