Tiger reforça comprometimento com a cena urbana em mais uma edição do STU

A puro malte de Singapura está de volta como patrocinadora do campeonato na etapa de Rio de Janeiro

A cerveja Tiger, diretamente de Singapura e parte do Grupo HEINEKEN, será a patrocinadora oficial do Skate Total Urbe (STU) nessa etapa do Rio de Janeiro também. Nos últimos anos, a Tiger tem se aproximado cada vez mais da cultura de rua, apoiando campeonatos cruciais para o esporte, como o STU e o SLS.

Direto de Singapura para o skate, a Tiger estará presente na terceira etapa do campeonato, que ocorre na skatepark da Praça Duó, no Rio de Janeiro, de 21 a 29 de outubro. Garantindo uma semana repleta de adrenalina, com os melhores skatistas mostrando todo o seu talento tanto no street quanto no park.

“A cultura street é nossa essência, e a parceria da Tiger com o STU no Rio de Janeiro, uma região repleta de cultura e oportunidades, é importante para firmar nosso lifestyle e posição no cenário urbano.” conta Nathalia Spina, gerente de marketing de Tiger no Grupo HEINEKEN.

O patrocínio da Tiger está ligado à suas raízes culturais, abraçando o skate, rap, trap, arte de rua e tecnologia. Além de sua participação nos dias de campeonato, a cerveja puro malte de Singapura trará duas experiências exclusivas: um desafio em um obstáculo único e a um bar exclusivo, mostrando seu compromisso com a inovação e a cena urbana em grande estilo.

About the Author

Marcelo Doratiotto
Fundador do Homem Cerveja, blog e redes sociais que reúnem tudo sobre cerveja e seu universo: avaliações, eventos, lançamentos, onde beber, onde comprar, mercado da cerveja e as últimas novidades. Tudo isso de forma descontraída e nada técnica. Sommelier de Cervejas e Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja Brasil e cervejeiro caseiro.

Be the first to comment on "Tiger reforça comprometimento com a cena urbana em mais uma edição do STU"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.