Lançamento da cerveja Charlie Brown Jr. e lançamento do novo site e-commerce são algumas das atrações que prometem agradar ao público
A Cervejaria Invicta esteve presente no Mondial de la Bière, um dos maiores festivais cervejeiros do mundo que aconteceu no Rio de Janeiro de 12 a 16 de outubro e voltou comemorando o sucesso de público e de visitantes que esgotaram os 1700 litros de chope, divididos entre os rótulos da marca, que foram levados para servir os participantes do festival em um beer truck super descolado e moderno.
O mestre cervejeiro e diretor da Invicta, Rodrigo Silveira, conta que o truck foi muito procurado e que se surpreendeu com a forte lembrança que as pessoas têm da marca, mesmo fora do Estado de São Paulo. “O mercado está tão dinâmico, o Rio tem muitas cervejarias novas, e as pessoas consomem muito as cervejas locais, por isso ficamos surpresos com a grande procura pela Invicta. Esgotamos o chope que levamos e vendemos mais de 50 caixas de cerveja, além dos souvenirs da marca. Um clima bom, um lugar muito bonito. Nossa participação foi um grande sucesso”, destaca Silveira.
No sábado seguinte, 22 de outubro, a capital paulista também foi nocauteada com a presença da cervejaria Invicta na festa de 31 anos da 89 FM Rádio Rock, onde lançou oficialmente a nova cerveja do Charlie Brown Jr, uma American Pale Ale com 5,3% de álcool, 30 de IBU, muito refrescante, lupulada e com alto drinkability, que entrará na linha fixa da Velhas Virgens, parceiros da cervejaria. O evento, realizado no Espaço das Américas, contou com a presença de 8000 pessoas, com várias bandas de rock e um tributo a Charlie Brown Junior. A Invicta esteve presente com 18 torneiras de Invictas Pilsener, 6 O’Clock, Boss, Velhas Virgens Indie Man e a nova Charlie Browm Jr.
Mas as novidades não param por aí. No dia 05 de novembro a Invicta marca presença com seus chopes artesanais no Arena Blues Festival, que será realizada na Mansão Galo Bravo e que pretende reviver as grandes noites de Jazz e Blues em Ribeirão Preto.
A grande novidade, no entanto, fica por conta do novo site da cervejaria, que deve ser lançado ainda no mês de novembro. “Será uma loja virtual, que venderá para o Brasil todo, permitindo que toda a linha Invicta e associadas cheguem aos quatro cantos do país, inclusive nas cidades que ainda não há distribuidores. Além das cervejas, teremos camisetas, bonés, chaveiros, copos, growlers, produtos diferenciados, que tem feito muito sucesso na loja da Invicta e agora vamos enviar para todo o país”, finaliza Rodrigo.
Mais informações sobre a cervejaria e seus produtos no site www.cervejariainvicta.com.br
Be the first to comment on "Invicta conquista sucesso absoluto no Mondial de la Bière e retorna do Rio com novidades"