A Cabify e a Brahma fecharam parceria de descontos nos jogos do Brasil

São 50% de desconto em corridas na Cabify oferecido para quem assistir aos jogos do Brasil em um dos bares participantes da Torcida Chopp Nº1

São Paulo, junho de 2018 – A Cabify (www.cabify.com), plataforma inteligente de mobilidade urbana, se uniu à Brahma, organizadora da Torcida Chopp Nº1, para oferecer ainda mais qualidade, segurança e boa experiência para quem for curtir os jogos da Seleção Brasileira em algum dos bares participantes da ação de Brahma na cidade de São Paulo.

Com a parceria, quem comprar ingresso para ir aos bares nos dias dos jogos do Brasil ganha código com 50% de desconto para corridas na Cabify. Para ganhar o desconto, basta acessar o hotsite da campanha www.torcidachoppbrahma.com.br, escolher o bar, comprar o ingresso para o jogo que desejar e pronto, o desconto chegará automaticamente no e-mail cadastrado na hora da compra, contendo as informações e regras para utilização do desconto.

A Cabify conta com um rigoroso processo de cadastramento de motoristas parceiros. Os veículos devem ter no mínimo 5 anos, são vistoriados e há exigência de uma série de documentos para o cadastramento em nossa plataforma – que são conferidos presencialmente – além de necessidade de exames toxicológicos e atestados de antecedentes criminais. A empresa oferece ainda sessões informativas para os motoristas parceiros cadastrados na plataforma, onde recebem informações com dicas de atendimento de qualidade, de segurança e questões técnicas e tecnológicas da plataforma.

A Cabify começou a operar no Brasil em junho de 2016, em São Paulo, e está presente em mais sete cidades do país – Campinas (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Sobre a Cabify

A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 40 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.

Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 8 cidades – Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite e Cabifly. A Cabifyse destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1000 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.

Brahma na Copa do Mundo

Com 130 anos de história e tradição cervejeira, desde 1958, por exemplo, é possível encontrar registros de anúncios de Brahma celebrando o primeiro título mundial do Brasil em jornais da época. Em 2018, a cerveja embarca ainda mais no clima contagiante da Copa do Mundo e tem como objetivo principal despertar o sentimento de confiança e alegria que fazem o torcedor se sentir o Nº1 e mostrar que Brahma estará mais uma vez ao lado dos brasileiros na jornada rumo ao título.

Neste ano, a caminhada de Brahma teve início em março com o lançamento de uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão. Os rótulos comemorativos trazem uma releitura do visual de Brahma em cada época e carregam toda a história da marca com o futebol brasileiro.
Brahma também segue atenta à agenda da Seleção Brasileira. Para celebrar as vitórias da Seleção nos últimos amistosos, a marca estampou no Mineirão e no Maracanã a mensagem “O Nº1 voltou” em uma homenagem à única Seleção pentacampeã. E para conectar os brasileiros e não os deixar perder nenhum lance dos jogos, Brahma traz ainda a Grande Rede que vai oferecer rede wi-fi móvel em parceria com a Vivo para aproximadamente 100 cidades do país.

Durante a Copa, Brahma promoverá ainda as Arenas Nº1 Brahma. Consideradas o ponto de encontro oficial da Torcida Nº1, elas serão instaladas em pontos tradicionais de festa em sete cidades brasileiras e contarão com telões de alta qualidade, bares, palco e grandes atrações.

Be the first to comment on "A Cabify e a Brahma fecharam parceria de descontos nos jogos do Brasil"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.