Com criação e produção da agência Mercado Jovem, espaço funcionará entre os dias 29 de dezembro e 14 de fevereiro e será aberto ao público
Amstel, cerveja do portfólio da HEINEKEN Brasil que desde 2015 tem o Carnaval como uma de suas plataformas de ativação, apresenta neste ano um projeto que vai abraçar todo o horário nobre do verão: réveillon, férias e carnaval. O Amstel Beach Club, uma casa de verão localizado na praia de Juquehy, no litoral norte de São Paulo, funcionará aos finais de semana entre os dias 29 de dezembro a 14 de fevereiro.
Criado e produzida pela Mercado Jovem(http://mercadojovem.com.br/), agência de live marketing especializada no público jovem, o Beach Club tem uma proposta “pé de areia” e ficará na Avenida Mãe Bernarda, 2013 na Praia de Juqueí no litoral norte de São Paulo, no município de São Sebastião. Com 490m² e frente para o mar, ela funcionará das 10h às 22h, exceto no ano novo quando haverá show especial. Os espetáculos serão no deck com vista para o mar que mede 255m². Já confirmados estão para 29/12 o grupo Jeito Moleque, 30/12 Raízes do Samba e dia 31/01 a festa especial “Virou o ano, virou Carnaval” com Bloco de Areia.
O local terá sete ambientes especialmente preparados para atender a lotação de 250 pessoas na área interna. Dentre eles um espaço com jardim e jacuzzi, um quarto com ofurô e o espaço Jacques Janine onde os convidados poderão ter acesso a massagens relaxantes e outros serviços estéticos.
O ingresso do Reveillon pode ser adquirido no site institucional www.amstelbrasil.com e/ou no evento do facebook da marca www.facebook.com/events/2002694376409084/ e os demais na entrada do evento. Incentivando o consumo consciente, a casa terá água a vontade em todos os bares. A entrada de menores será expressamente proibida, mesmo na companhia dos pais.
Sobre a Mercado Jovem
Fundada em 1999 por Rodrigo Clemente, a Mercado Jovem (http://mercadojovem.com.br/) trouxe para o mercado promocional o elo entre as instituições acadêmicas e a indústria. A agência é referência no relacionamento com o jovem, atuando em mais de 24.500 pontos de ativação direta com o público. Entre seus clientes, estão marcas como Boehringer Ingelheim, Banco Santander, Heineken, Nissin, Editora Saraiva, Unilever, entre outros.
Be the first to comment on "Amstel cria Beach Club de verão em Juquehy, litoral norte de São Paulo"