O pernambucano mudou mesmo o hábito de consumir cerveja. As boutiques especializadas em cervejas artesanais estão com clientes cada vez mais exigentes, que procuram os mais diversos tipos da bebida, das nacionais às importadas, além dos chopps locais, que atraem o público pelo sabor mais suave. Segundo os empresários Newton César Neto e Manuela Kirzner, da Mestre-Cervejeiro.com Boa Viagem, o recifense tem gosto semelhante ao resto do Brasil e está antenado a todas as novidades do mercado cervejeiro. Os sócios listaram as cinco cervejas mais tomadas pelos recifenses, confira:
1. Schornstein IPA
De Blumenau, a Schornstein IPA é mais amarga, consumida por aqueles que são mais conhecedores de cerveja.
2. Schneider Weisse
De trigo e origem alemã, a cerveja Schneider Weisse é leve e fácil de beber. Por isso, é a preferida para presentar e está no segundo lugar do ranking.
3. Hacker-Pschorr
Produzida em Munique, a cerveja alemã é muito comprada por oferecer 500 ml e um envasamento diferente. Assim, a pessoa pode reutilizar a garrafa para outros fins, como decoração ou mesmo para armazenar outros líquidos.
4 – Session Portter Mestre-Cervejeiro.com
Cerveja que celebra os 10 anos do Mestre-Cervejeiro.com, com receita elaborada pela DUM Cervejaria de Curitiba, parceira da franquia. A Session Portter é leve e escura. O sabor combina perfeitamente com churrasco.
5 – Capunga
A cerveja artesanal pernambucana ocupa o quinto lugar do ranking das mais queridas pelo público recifense. Possui coloração amarelo-dourado e sabor de malte com leve amargor.
Serviço | Mestre-Cervejeiro.com Boa Viagem
Rua Ribeiro de Brito, 830 – Boa Viagem
Telefone: (81) 3132-0680
Facebook: /lojamestrecervejeiroboaviagem
Instagram: @mc_boaviagem
Be the first to comment on "As cinco cervejas mais tomadas pelos recifenses"