Jornalistas e influenciadores digitais participaram de várias atividades para divulgar as marcas Black Princess e Petra
A B9B criou uma ação especial para o Grupo Petrópolis, aproveitando a participação da empresa na 4ª edição do Mondial de La Biére, mais importante salão de cervejas artesanais e premium das Américas.
Durante o evento, o Grupo Petrópolis lançou dois rótulos exclusivos para Black Princess (IPA e Kristallweizen), e um para a Petra (Porter), que só puderam ser degustados no Mondial. Para celebrar esse momento, a agência realizou atividades para um grupo de jornalistas e influenciadores digitais (foto em anexo), convidados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Sergipe e Minas Gerais.
A ação criada pela B9B incluiu almoços de confraternização e o Beer Tour, visita guiada pela fábrica do Grupo Petrópolis, em Teresópolis (RJ), onde os jornalistas e influenciadores digitais puderam conhecer mais sobre a fabricação das cervejas especiais. O grupo também participou de uma degustação com harmonização das cervejas com petiscos, frios e chocolates, realizado pelos mestres-cervejeiros da empresa, além de visitar oMondial de La Biére, onde os estandes da Black Princess e da Petra fizeram muito sucesso.
O Mondial de La Biére aconteceu no Pier Mauá, na cidade do Rio de Janeiro, de 12 a 16 de outubro, e o Grupo Petrópolis esteve presente pelo segundo ano consecutivo com suas marcas Black Princess e Petra.
SOBRE A B9B
Criada há 26 anos por Roberto Maccioni, a B9B é uma agência de comunicação focada em criar, desenvolver e implementar soluções de comunicação. Utilizando todas as ferramentas do marketing isoladamente ou em conjunto, a agência conta histórias que tragam os melhores resultados, e os mais positivos, paras seus clientes.
Principais clientes: Brejeiro, Grupo Petrópolis, Santher, Linx, Gomes da Costa, ISDIN, Hospital Edmundo Vasconcelos, Infor, The Nature Conservancy, Inbrands, Guabi, Redibra, Engeform, Eurofarma.
Be the first to comment on "B9B cria ação para Grupo Petrópolis no Mondial de La Bière"