No dia 6 de julho, sexta-feira, projeto fará a transmissão simultânea do jogo seguida de festas nas duas capitais
Após iniciar a semana com duas edições de sucesso nesta segunda-feira, dia 2, o Budweiser Basement confirma suas demais atrações para esta semana em São Paulo e no Rio de Janeiro, com transmissão do jogo do Brasil na sexta-feira, a partir das 13h, além de diversos selos de festas durante o final de semana.
Com mistura de cenários e muita atitude, o projeto – produzido pela agência Haute – já tem os ingressos disponíveis para venda pelo site https://www.ingresse.com/budbasementsp e https://www.ingresse.com/budbasementrj a partir de R$ 40 (conforme disponibilidade do lote).
Programação São Paulo:
Na sexta-feira, dia 6 de julho, o Budweiser Basement abre suas portas na Barra Funda às 13h, para a transmissão de mais um jogo da seleção brasileira.
No mesmo dia, a partir das 23h, o espaço reabre as porta – com ingressos também à venda – recebendo o selo “Só Pedrada Musical”, com muito Hip Hop, Soul, Funk e Jazz. No sábado, dia 7, a partir das 22h, a festa Love2Hate (do I Hate Flash) é quem comanda a noite.
O galpão, localizado na Rua Doutor Móises Kahan, 191, conta também com barbearia Corleone, estúdio de tatuagem da Tattoo Week e a hamburgueria Tradi, além de drinks assinados pelo tradicional Bar Peixe Voraz.
SERVIÇO – BUD BASEMENT SÃO PAULO:
Local: Rua Doutor Móises Kahan, 191 – Barra Funda
Ingressos: A partir de R$ 50*
Site para vendas: https://www.ingresse.com/budbasementsp
Classificação: 18 anos
Mais informações: www.budweiser.com.br/basement
*Sujeito à termino de lote
Sobre a Budweiser Basement
Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca leva experiência autêntica para os consumidores . O espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático, telões com visão 360° que televisionarão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.
Sobre a Budweiser
A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam.
Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas Budweiser destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood – usadas no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único.
Be the first to comment on "Budweiser Basement com transmissão de Brasil X Bélgica em SP e no RJ"