Parceria amplia estratégias de interação com o público da cerveja, além de reforçar conceitos de consumo responsável com os usuários da plataforma de transporte
Nos dias 20 e 21 de outubro, quem usar o aplicativo Cabify em São Paulo ou em Curitiba tem a chance de ganhar um kit exclusivo da Itaipava Premium. Nas duas cidades, serão distribuídos – aleatoriamente pelos motoristas parceiros – kits contendo uma Itaipava Premium long neck e quatro porta-copos, produzidos especialmente para esta parceria.
O co-branding, coordenada pela agência iOn live, reforça as estratégias de divulgação e interação da marca de cerveja com o público. “Queremos aumentar o conhecimento de Itaipava Premium por meio de ações inusitadas, impactando o consumidor de maneira positiva”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava.
A ação também tem caráter educativo: apenas os maiores de 18 anos podem participar, e os brindes destacam a mensagem do Saber Beber, programa de consumo responsável do Grupo Petrópolis, cervejaria proprietária da Itaipava. “Reforçaremos que curtir com responsabilidade é muito melhor. Isso é saber beber”, reforça Cassandre.
“A Cabify oferece serviço e qualidade por meio de seus motoristas parceiros, sempre preocupados com a experiência do passageiro. Junto com a Itaipava Premium, trazemos uma experiência diferente e ainda reforçar os conceitos de consumo responsável faz todo o sentido para nós”, destaca Roberta Allegretti, head of Marketing Brasil da Cabify no Brasil.
Desconto em corridas
A parceria entre Itaipava Premium e Cabify vai além do brinde exclusivo, gerando ainda mais benefício para os consumidores. De 20 de outubro a 20 de novembro, os novos usuários da plataforma de transporte em Curitiba e São Paulo poderão ter até 70% de desconto em suas viagens, limitado a R$10. Para participar, basta utilizar o código ITAIPAVAPREMIUM na hora de chamar o motorista parceiro pelo app. O código pode ser usado em até três corridas.
Sobre Itaipava Premium
A Itaipava Premium é uma cerveja lager feita sem pressa. Sua maturação prolongada desperta o aroma do malte, revelando um sabor encorpado e equilibrado com 4,8% de graduação alcóolica. O produto faz parte da Família Itaipava, que contempla diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool.
Sobre a Cabify
A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Em 2016, a empresa recebeu uma nova rodada de USD 200 milhões com foco no Brasil. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.
Be the first to comment on "Cabify distribui kits de Itaipava Premium para usuários"