- No mês dedicado à conscientização da segurança no trânsito, a plataforma traz as letras do voucher de desconto trocadas, provocando a reflexão do público sobre o consumo de bebida alcoólica associada à direção
- Aplicativo oferece 30% OFF (até R$10) em duas viagens até este domingo (5)
Brasil, maio de 2019 – Para chamar a atenção da população sobre a combinação perigosa do consumo de bebidas alcoólicas associado à direção, a Cabify (https://cabify.com), plataforma de mobilidade urbana, se uniu a uma campanha da Cervejaria Ambev. De forma bem-humorada, a ação convida os consumidores a pensarem a respeito dos efeitos da bebida no organismo e sobre a importância de se beber com responsabilidade.
Para incentivar os usuários a não conduzirem após o consumo de bebidas alcóolicas e estimular os cidadãos a fazerem escolhas inteligentes de mobilidade, a Cabify está oferecendo 30% OFF (até R$10) em até duas viagens pelo aplicativo até este domingo (5), por meio do voucher “CAFIBY”. Com as letras da marca trocadas, a ideia é mostrar ao usuário que confundir os sentidos é mais fácil do que se imagina. Para usufruir do benefício, os usuários da Cabify devem inserir o código “CAFIBY” na aba de “promoções” do app – disponível para download nas versões Android e iOS. O desconto não é aplicável para a categoria Easy Taxi e contas corporativas.
“O propósito dessa ação é mostrar aos consumidores que eles podem fazer uma escolha inteligente e não conduzir após consumir bebidas alcóolicas, mostrando, com a troca de palavras, que a prática compromete seriamente a noção de equilíbrio e clareza dos sentidos. Assim, a Cabify vem para oferecer uma opção inteligente de deslocamento para esse consumidor, levando-o para casa de forma segura”, explica Nicolas Scridelli, Head of Partnerships Brazil da Cabify. A ação vai ao encontro da proposta da Cabify que busca oferecer cada vez mais escolhas para que os usuários e os motoristas parceiros possam se locomover pelas cidades.
A campanha nacional da Ambev é inédita, unindo diversas das suas marcas em prol do consumo consciente de bebidas alcoólicas. Sua estreia foi no último domingo (28), com inserções da cervejaria antes e durante a transmissão da primeira rodada do campeonato brasileiro. Sem indicar o motivo, os tradicionais inserts da marca Brahma foram trocados e divulgados com o logo “Bhamra”. Paralelo a isso, as marcas Skol, Budweiser, Stella Artois e Antarctica alteraram as fotos dos perfis de suas redes sociais para logos com letras trocadas, provocando dúvidas em seus seguidores.
Sobre a Cabify
A Cabify, empresa signatária do Pacto Global da ONU, conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas ao oferecer, por meio da tecnologia, alternativas de mobilidade seguras e de qualidade. Em 2019, a Cabify integrou sua equipe de liderança com a da Easy, duas empresas da holding Maxi Mobility, além de incluir a categoria “Taxi” em sua plataforma. Este movimento estratégico faz parte dos planos da Cabify para criar um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) líder na América Latina e Europa, capaz de oferecer mais serviços a seus motoristas parceiros e taxistas, assim como mais opções de transporte para seus passageiros.
Fundada em 2011, em Madri (Espanha), a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. A empresa está presente atualmente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, México, Panamá, Peru, Uruguai, Portugal e República Dominicana, com atuação adequada para atender as necessidades de cada uma das mais de 130 cidades em que opera. Com uma equipe predominantemente latina, a Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. A Cabify mantém como compromisso ser uma companhia com ações dedicadas à responsabilidade social e alinhada com Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, definidos em pela ONU, sendo a primeira MaaS na América Latina a compensar 100% das emissões de CO2 geradas em sua operação.
Sobre a Cervejaria Ambev
Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 32 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalhamos juntos para garantir momentos de celebração e diversão. A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Nosso portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro. Somente nos últimos cinco anos, investimos R$ 17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois acreditamos que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.
Be the first to comment on "Cabify se une à campanha da Cervejaria Ambev para alertar sobre direção segura e consumo consciente de bebidas"