Grimbergen, cervejaria do Grupo Carlsberg exclusiva da Wbeer.com.br no Brasil, divulga seus três rótulos em campanha com referências que lembram a série da HBO
Com a divulgação do primeiro teaser oficial da sétima temporada de Game of Thones, da HBO, os fãs da série anseiam por sua estreia, que será em 2017. Pensando nisso, a Wbeer.com.br, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo o país, publicou em suas mídias sociais a campanha publicitária da cervejaria belga Grimbergen, do Grupo Carlsberg, que remete ao universo medieval da série.
Por conta da história da cervejaria e de seu logo, que poderiam facilmente fazer parte do mundo medieval de Game of Thrones, o vídeo de apresentação dos rótulos da Grimbergen, produzido pela empresa belga Mecanique Générale, possui diversas referências visuais – como o fogo e um complexo mapa com reinos e territórios – que fazem alusão ao seriado. A produção faz parte de uma campanha digital da cervejaria, que conta com outros seis episódios. Foi dessa forma que a Grimbergen decidiu divulgar três das suas seleções de cervejas: blonde, blanche e ambrèe, como se cada uma delas pertencesse a um reino ou território da série, representadas pelas cores de seus respectivos rótulos e suas características particulares – como aromas e sabores.
Os rótulos da Grimbergen têm como símbolo em suas embalagens a imagem de uma fênix, que remete ao ressurgimento das próprias cinzas. A ave foi adotada pela cervejaria pois esta foi fundada no monastério de Grimbergen, no norte de Bruxelas, na Bélgica, que já foi demolido três vezes desde sua construção. “O símbolo da fênix ressoa com os monges, cuja chama interior, fé e paixão estão sempre queimando o que quer que aconteça ao redor”, conta Caroline Moreau, diretora comercial de cervejas artesanais da Carlsberg”.
“Estamos orgulhosos de trazermos ao nosso país cervejas com uma história tão rica. Sempre buscamos levar conteúdo e informação aos nossos clientes e essa campanha, atrelada à história da cervejaria, possibilita levarmos ainda mais”, diz Gustavo Daher, gerente de marketing da Wbeer.com.br.
Game of Thrones é uma série de sucesso da HBO, baseada na saga de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin. A produção, que está em sua sétima temporada, se passa em Westeros, mundo fictício de caráter medieval e místico, onde as estações do ano têm tempo indeterminado e podem durar anos. A série trata sobre as batalhas entre os sete reinos de Westeros pelo Trono de Ferro, que determina qual é a família mais poderosa.
Aos apaixonados por cerveja, fãs da série ou mesmo aos que foram instigados pela história da Grimbergen, os três rótulos da cervejaria já estão disponíveis para compra com exclusividade no site da Wbeer.com.br.
História da Grimbergen
O monastério foi fundado em 1128 por padres norbertinos, e pouco depois, os monges começaram a produzir cervejas. Após a sua criação, o Monastério de Grimbergen foi incendiado em 1142, durante uma guerra regional, em 1566, durante uma guerra religiosa e novamente em 1798, sob a revolução francesa. Cada vez, Grimbergen foi restaurado e reconstruído pelos padres da cidade. Hoje, mais de 20 padres estão ligados ao Monastério de Grimbergen, e como guardiões da cerveja, eles garantem que permanecem fiéis à natureza e ao patrimônio da marca.
Para assistir ao vídeo da campanha, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=JJMhNUYfCBw&feature=em-upload_owner
Para mais informações sobre a Wbeer.com.br, visite os endereços:
www.Wbeer.com.br
https://www.Wbeer.com.br/info/clube/
www.facebook.com/WbeerOficial
www.instagram.com/WbeerOficial/
https://twitter.com/WbeerOficial
Be the first to comment on "Campanha publicitária de cervejaria remete ao universo de Game of Thrones"