Também à base de trigo, mas sem pasteurização, a novidade frutada chega ao balcão com 22 IBUs de amargor e 4,5% de teor alcoólico
O laboratório da Cervejaria Urbana está com experiência nova!
Após renovar o visual de sua famosa cerveja clara de trigo, a empresa decidiu criar mais uma versão com fruta, e desta vez a receita é com melancia.
A Boo Melancia é uma autêntica American Wheat Beer com lúpulo americano, que é o responsável pelo “tcharam” da composição. De aroma cítrico e sabor refrescante, a nova cerveja da Urbana atinge os 22 IBUs e chega ao balcão com 4,5% de teor alcoólico.
Outra peculiaridade desta nova artesanal é que ela não é pasteurizada. “Decidimos abrir mão da pasteurização no processo de fabricação da maioria de nossas cervejas para ganhamos em aroma e frescor”, explica o cervejeiro e sócio da Urbana, André Cancegliero.
E tratando-se de embalagem, a nova Boo tem, literalmente, uma melancia na cabeça, proeza da IBC Design, que é autora da ilustração e todos os detalhes do rótulo. Além de colorido, o layout leva todas as informações do produto e seu conceito de forma descontraída e bem humorada.
A nova Boo Melancia está disponível em garrafa de 300 ml com preço médio de R$21.
Ficha Técnica da Embalagem
Garrafa: Verallia
Design do rótulo: IBC Design
Impressão Rótulo: Indemetal Gráficos
Sobre a CERVEJARIA URBANA: Desde 2011 proporcionando novas experiências aos apreciadores de cerveja, a Urbana é um laboratório cigano, que se destaca pela fabricação de bebidas artesanais com rótulos bem humorados. Com sede no bairro de Jabaquara, em São Paulo, atualmente a empresa produz e vende 10 mil litros de cerveja por mês e tem presença em 12 estados brasileiros, além de diversas premiações internacionais com diferentes rótulos. Saiba mais em www.cervejariaurbana.com.br.
Be the first to comment on "Cerveja Boo da Urbana ganha versão com Melancia!"