Com novo rótulo, a cervejaria premium brasileira quer chegar a novos ambientes e celebrações promovendo a cultura local e levando um produto de qualidade com ingredientes naturais e olhar engajado para questões sociais e ambientais
Conhecida pela sua brasilidade, leveza e preocupação com sustentabilidade, a Praya oferece uma cerveja Witbier com receita que só uma marca local conseguiria produzir por conhecer a cultura e as caraterísticas do País. Agora, ela quer participar de mais momentos da vida do brasileiro e por isso apresenta ao mercado o novo rótulo Praya Puro Malte, com receita exclusiva que vem sendo aprimorada nos últimos anos e que entra no mercado que mais cresce no Brasil: o segmento de cervejas puro malte. O objetivo da cervejaria é consolidar sua presença no setor de bebidas premium e chegar a novos consumidores.
A nova cerveja puro malte já está disponível e será comercializada em mais de 5 mil pontos de venda, começando pelo eixo RJ-SP, a partir da primeira semana de março. A Praya é a cerveja local mais querida entre os brasileiros pela qualidade e valorização de ingredientes naturais da sua Witbier no mercado premium, e, agora com a Puro Malte, será possível se tornar também a marca brasileira que mais cresce e inova no setor.
“A Puro Malte da Praya já era um sonho antigo que vem sendo desenhado há pelo menos 3 anos. Sempre tivemos muito orgulho de ser uma marca de rótulo único, mas começamos a sentir que era possível complementar nosso portfólio com um produto que seguisse a nossa qualidade, com uma receita única e que pudesse chegar a novos públicos e novos ambientes. Estamos muito bem posicionados no mercado premium e vamos fomentar o crescimento acelerado do setor com mais uma opção, sempre prezando pela mesma qualidade, conexão e compromisso com o consumidor. Estamos muito felizes porque agora a Praya está completa e pode estar na mesa do brasileiro em todas as ocasiões!”, conta Tunico Almeida, CEO da Praya.
A entrada em um novo mercado também significa promover o olhar das empresas para iniciativas voltadas à ESG, responsabilidade social e ambiental – propósito que a Praya carrega, alinhado a um novo comportamento do segmento cervejeiro. “A Praya é a primeira Cervejaria Empresa B e Carbono Neutro do Brasil. É uma marca extremamente cuidadosa com todo o processo de produção, sustentabilidade e práticas responsáveis. À medida que avançamos em termos de visibilidade e presença em todas as ocasiões e públicos, também conseguimos mostrar que é possível ser diferente, sustentável e social, além de ter muita qualidade e conexão com o consumidor e comunidade da marca”, complementa Felipe Della Negra, Co-fundador e CEO da Better Drinks, grupo de bebidas premium ao qual a Praya faz parte, e que vem inovando no mercado de bebidas.
Be the first to comment on "Cerveja Praya amplia a brasilidade da marca e lança versão Puro Malte"