Cerveja Tijuca da Cerpa ganha lata personalizada que homenageia o Rio

Lata Tijuca Cerpa

A Rexam, líder na produção de latas para bebidas na América do Sul e que está em processo de aquisição pela Ball Corporation, produziu as novas latas da cerveja Cerpa Tijuca em homenagem ao Rio de Janeiro, cidade sede do principal evento esportivo do mundo. Desde maio, as embalagens de 269 ml estavam disponíveis, prioritariamente no mercado do Pará – estado de origem da cerveja, Amapá e Maranhão. A fábrica da Rexam de Brasília foi a responsável pela fabricação.

Sobre a Rexam
A Rexam é uma das líderes globais em latas para bebidas. Somos parceiros de negócios de algumas das marcas de consumo mais famosas e bem-sucedidas. Nossa Visão é ser a melhor empresa de latas para bebidas do mundo. Nós temos 55 fábricas de latas e tampas em mais de 20 países e empregamos cerca de oito mil pessoas em todo o mundo. Em 2015, nossas vendas registraram £3,9 bilhões de libras.

Na América do Sul, a Rexam lidera a produção de latas e tampas para bebidas, com 11 fábricas no Brasil (Santa Cruz-RJ, Extrema- MG, Brasília-DF, Águas Claras-RS, Jacareí- SP, Cuiabá-MT, Manaus-AM, Pouso Alegre- MG, Belém-PA e duas em Recife-PE e), uma no Chile (Santiago) e uma na Argentina (Buenos Aires).

A Rexam integra os índices Dow Jones de Sustentabilidade. A companhia tem suas ações listadas na agência de registro de ações para bolsa de valores do Reino Unido (UK Listing Authority) e negociadas na Bolsa de Valores de Londres (LSE) sob o símbolo REX. Para mais informações, acesse www.rexam.com.

About the Author

Marcelo Doratiotto
Fundador do Homem Cerveja, blog e redes sociais que reúnem tudo sobre cerveja e seu universo: avaliações, eventos, lançamentos, onde beber, onde comprar, mercado da cerveja e as últimas novidades. Tudo isso de forma descontraída e nada técnica. Sommelier de Cervejas e Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja Brasil e cervejeiro caseiro.

Be the first to comment on "Cerveja Tijuca da Cerpa ganha lata personalizada que homenageia o Rio"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.