Usuários do aplicativo foram surpreendidos com a presença de Mestre-Cervejeiras durante as viagens
Vídeo-case no link aqui
São Paulo, 15 de setembro de 2018 – Frio, chuva e trânsito: fatores que sozinhos podem desanimar a sexta-feira de qualquer paulistano. Porém, aproveitando o Dia Internacional da Cerveja, a Cervejaria Ambev, em parceria com a 99 – empresa de mobilidade urbana -, surpreendeu os usuários e espalhou conhecimento cervejeiro pelas ruas de São Paulo no último dia 3 de agosto. É a ação Carona da Cerveja.
Durante toda a última sexta-feira, usuários do aplicativo foram surpreendidas ao entrarem carro. No banco da frente, uma das mestres-cervejeiras da Cervejeira Ambev tirava dúvidas e explicava sobre a história da cerveja, os estilos, diversidade de ingredientes e curiosidades.
“Escolhemos celebrar o dia internacional da cerveja desta forma, espalhando conhecimento cervejeiro”, explica a Diretora de Marketing da Cervejaria Ambev, Lia Bertoni.
“Ao apoiar iniciativas como Carona da Cerveja que promovem o consumo responsável de álcool, estamos reafirmando a missão da 99 de promover um trânsito mais seguro, conscientizando nossos usuários de bebida e direção não combinam”, afirma Stella Brant, Diretora de Marketing da 99.
Ao final do trajeto, os usuários ganharam um kit com diversos rótulos da cervejaria.
Sobre a Cervejaria Ambev
Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 32 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalhamos juntos para garantir momentos de celebração e diversão.
A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Nosso portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro.
Somente nos últimos cinco anos, investimos R$ 17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois acreditamos que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.
Sobre a 99
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.
Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/
Be the first to comment on "Cervejaria Ambev espalha conhecimento cervejeiro por São Paulo no Dia Internacional da Cerveja"