Cervejaria Ambev faz intervenção urbana para alertar sobre o consumo inteligente de bebidas alcoólicas – (SP)

Cervejas AmbevCrédito da foto: instagrafite. artista Paulo Ito

Um mural na rua da Consolação, na cidade de São Paulo, foi o cenário escolhido para parceria da Cervejaria Ambev com o grafiteiro Paulo Ito, reconhecido por seus desenhos de cunho social, para pintar um grafite que passa uma importante mensagem sobre o consumo consciente de bebidas alcoólicas. O desenho mostra dois copos de cerveja “conversando”: um transbordando e o outro preenchido até a metade. O grafite – que tem como objetivo aproximar os consumidores, especialmente os mais jovens, do tema – mostra que a moderação é uma arte e que, quando se bebe demais, a diversão não acontece.

A ação fez parte da nona edição do Dia de Responsa, evento anual da cervejaria em prol do consumo inteligente de bebidas alcoólicas. O trabalho integra o Programa Ambev de Consumo Responsável, plataforma que centraliza os projetos que a companhia desenvolve sobre o tema. As ações ajudam a Cervejaria Ambev a contribuir com as metas globais da Anheuser-Busch InBev anunciadas em 2015 e que tem o objetivo de promover mudanças nos hábitos dos consumidores e criar uma cultura de moderação em todo o mundo.

Be the first to comment on "Cervejaria Ambev faz intervenção urbana para alertar sobre o consumo inteligente de bebidas alcoólicas – (SP)"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.