Marcas da Capital Brasileira da Cerveja assinaram parceria que vai ampliar atuação da criadora de rótulos como a premiada Imperial Stout com cereja e pimenta
Mais uma marca catarinense está alçando voos mais altos em 2018. Uma parceria com a Cerveja Blumenau vai ampliar a produção dos rótulos da Cervejaria Antídoto. A criadora da Imperial Stout com cereja e pimenta, premiada com a medalha de ouro no Concurso Brasileiro da Cerveja, também terá acréscimos na linha, com lançamentos e experimentais já acertadas para o Festival Brasileiro da Cerveja deste ano.
Os fundadores da Antídoto, Cleverson Tambosi (Teddy) e Fabiano Massaneiro (Teco), comemoram o novo momento. De acordo com eles, a produção continua sendo cigana, mas vai ganhar celeridade com a proximidade com a Cerveja Blumenau. “Além de ser uma das plantas mais inovadoras do país, a marca ainda tem uma expertise de quem está crescendo numa velocidade impressionante. A troca de experiências trará benefícios também para o nosso projeto”, comentam.
Valmir Zanetti, diretor da Cerveja Blumenau, diz que a produção de ciganas faz parte da estratégia da fábrica e que os rótulos da Antídoto representam uma importante soma de conhecimento. “São cervejas com personalidade, que atingem um público apaixonado. Tem uma história de dedicação e de foco em qualidade. São características que consideramos fundamentais para alianças com o nosso negócio”, comenta.
Hoje a Antídoto tem quatro rótulos: Belgian Dubbel, Rye American Pale Ale, Witbier e Imperial Stout.
Sobre a Cerveja Blumenau
Fundada em 2015, a marca que traz o nome da Capital Brasileira da Cerveja atua hoje com 12 rótulos. Eles são produzidos em uma planta própria em Blumenau (SC), com capacidade de fabricação de mais de 120 mil litros ao mês. Nos dois primeiros anos, já conquistou 17 medalhas em concursos nacionais e internacionais, além de dois prêmios institucionais: o Top de Marketing da ADVB/SC e o título de Cervejaria do Ano – América do Sul, pelo International Beer Awards 2016.
Sobre a Cervejaria Antídoto
Fruto da paixão de dois cervejeiros caseiros, a Antídoto foi lançada no Festival Brasileiro da Cerveja de 2017 e já na primeira semana teve um dos seus rótulos premiados com a medalha de ouro no concurso. Em janeiro de 2018 amplia a produção, transferindo a fabricação dos rótulos para a planta da Cerveja Blumenau.
Be the first to comment on "Cervejaria Antídoto passa a produzir na fábrica da Cerveja Blumenau"