Ação “Prazer, Estrella Galicia”, hospedada no site prazer.estrellagalicia.com.br, tem objetivo de estabelecer interação bem-humorada com consumidores, maiores de 18 anos, nacionais e apresentar melhor cerveja premium da Espanha
A Estrella Galicia, marca de cerveja premium dá mais um passo em seu relacionamento com o público brasileiro. A líder do segmento de cervejas premium na Espanha, criou a ativação “Prazer, Estrella Galicia”, voltada à interação da marca com público maior de 18 anos. Ao acessar o site: www.prazer.estrellagalicia.com.br, os internautas poderão ter um perfil personalizado de sua vida até o momento.
Entre as curiosidades, saberá quantos passos deu, o número de vezes que se apaixonou quantidade de batidas do coração, quantos shows assistiu, quantas mensagens trocadas via whatsapp, quantas cervejas experimentou, número de happy hours que compareceu, entre outros. De forma divertida e interativa, as informações são geradas no formato da garrafa de 600 ml de Estrella Galicia. O resultado pode ser compartilhado com os amigos nas redes sociais e guardado como recordação.
A ideia é mostrar que as pessoas podem ter diversas experiências durante a vida, mas há sempre algo novo para conhecer, como Estrella Galicia, que vem participando de grandes histórias desde 1906.
A ação “Prazer, Estrella Galicia” reforça o posicionamento da cervejaria para se aproximar do público brasileiro. “Nosso objetivo é ampliar a visibilidade da marca no mercado nacional de uma maneira bem-humorada e apresentar a qualidade de nosso portfólio premium”, explica o diretor de marketing da cervejaria para o Brasil, Juan Paz.
O site www.prazer.estrellagalicia.com.br pode ser acessado em computadores ou dispositivos móveis nos sistemas Android, IOS e Windows Phone, Symbiam, entre outros.
Sobre Estrella Galicia
Tradição na arte de fazer cerveja.
Há mais de um século produzindo uma das melhores cervejas Premium da Espanha, a tradição cervejeira da Estrella Galicia vem passando de geração em geração na família Rivera, e em 2011 a marca desembarcou com filial no Brasil para conquistar o paladar dos brasileiros.
Junto com as marcas Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, a marca trouxe também sua tradição no apoio aos projetos de música e motovelocidade.
Considerado um de seus principais mercados fora da Europa, o Brasil está no centro da estratégia de expansão da cervejaria espanhola Hijos de Rivera, que produz a Estrella Galicia desde 1906. “O Brasil converteu-se na terceira potência mundial no consumo de cerveja e a nossa empresa quer ser um referencial do mercado Premium no País, trazendo a tradição, a paixão e o respeito pela cerveja, como é na Espanha”, afirma o diretor geral da Estrella Galicia no Brasil, Fábio Rodrigues.
Be the first to comment on "Cervejaria Estrella Galicia cria ação na Internet para interação com público brasileiro"