Cervejaria Lund apresenta rótulos sazonais na APAS Show 2017

A Cervejaria Lund faz sua estreia na APAS Show 2017 – maior evento supermercadista do mundo, que em sua 33ª edição estará reunindo mais de 700 expositores de 2 e 5/04, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante todo o evento, a cervejaria apresenta, além de seus tradicionais rótulos de linha e premiados, um calendário especial de cervejas sazonais, com o lançamento de uma nova receita para cada estação do ano. O projeto é uma iniciativa de incentivo à cultura cervejeira, que busca difundir novos estilos dentre os apreciadores de cervejas especiais de todo o Brasil.

O primeiro rótulo lançado foi a Cream Ale Lund MidSommar no Verão. Com teor alcoólico de 4,7% e 19,6 IBU, essa cerveja não filtrada se destaca por sua especial combinação de malte de cevada, trigo, maltado e não maltado, e flocos de aveia somados ao Dry Hopping de lúpulos Cascade e Amarillo, garantindo uma receita leve e refrescante, com cremosidade suave e extremamente saborosa.

 

Para este Outono, a novidade é a Dry Stout Knock Knock, uma cerveja leve e escura da família Ale, produzida especialmente para os dias frescos da estação. De amargor moderado, com IBU 43,2 e teor alcoólico de 4,3% por volume, o novo rótulo da Cervejaria Lund tem final seco e é de fácil drinkability, ideal para ser degustado com carnes assadas, ensopadas ou com chilli, feijão, feijoada, nachos, lagosta, caranguejo, pimentões recheados e embutidos.

Seguindo o calendário sazonal, a Lund programa ainda o lançamento da Lund Holz, uma Old Strong Ale, para o Inverno, e por fim uma Imperial India Pale Ale, já em desenvolvimento, para a Primavera. Para Carlos Ferreira, Gerente de Marketing da cervejaria, a apresentação desse portfólio sazonal na APAS vai além das expectativas de captar novos clientes no evento. “A ideia é oferecer aos novos parceiros de negócios o conceito de combo, onde ele leva um produto diferenciado e exclusivo e com ele o conceito pronto para desenvolver ações estratégicas e pontuais em seu ponto de vendas a cada três meses.”

Fora os rótulos sazonais, a Cervejaria Lund mantém em linha os estilos Pilsen, Wit Bier, Weizen, Pale Ale, Munich Dunkel, American Pale Ale e India Pale Ale, e o rótulo colaborativo e premiado Lion Polski, que em parceria com a Cervejaria Suméria, conquistou Medalha de Ouro em 2016 e Prata em 2017 no Concurso Brasileiro de Cerveja de Blumenau, e Medalha de Ouro no South Beer Cup de Curitiba, em 2016.

Localizada em Ribeirão Preto, a Cervejaria Lund é atualmente a mais antiga micro cervejaria da cidade que mantém produção 100% artesanal. Fundada em 2009, a cervejaria mantém uma planta com equipamentos de brassagem e modernas máquinas de envase instalados com capacidade atual para produção de 1,2 mil garrafas / hora. Dentre fabricação de rótulos próprios e atendendo às demandas externas (colaborativos, ciganos e terceirizados), opera hoje com produção efetiva aproximada em 40 mil litros / mês.

Já presente e com grande representatividade em Brasília e nos estados de São Paulo (Capital, Interior e Vale), Rio de Janeiro, Goiânia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a Cervejaria Lund está em busca de novas parcerias para distribuição estratégica (própria ou terceirizada) do seu portfólio de produtos em empórios, bares, restaurantes e supermercados das demais regiões do país, acreditando que a APAS Show 2017 possa ser uma excelente vitrine para alavancar esses objetivos.

Mais informações e novidades sobre a cervejaria podem ser conferidas pelo site www.cervejarialund.com.br e em redes sociais acessando @cervejarialund, ou visitando o Espaço Lund na APAS Show 2017, rua 8/A – estande 240.

Be the first to comment on "Cervejaria Lund apresenta rótulos sazonais na APAS Show 2017"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.