A Cervejaria Nacional lança neste mês a campanha das sazonais de inverno, que conta com os lançamentos de três estilos de cervejas temáticos durante os meses de julho, agosto e setembro.
Dando início à campanha, a Cervejaria lança no dia 24 de julho, pelo sétimo ano consecutivo, uma versão reformulada da clássica Imperial Stout da casa, a Saravá.
Neste ano, a Saravá conta com uma versão mais atual que acompanhou as tendências do estilo que mais fazem sucesso no momento: corpo alto, maior dulçor e menos alcoólica (10% de álcool).
Além disso, foram adicionados na maturação chips de Amburana (árvore brasileira) tostadas nas próprias dependências da Cervejaria. A adição da madeira conferiu à cerveja notas de castanhas, coco e baunilha tanto no aroma quanto no sabor.
O chope da Saravá será servido em taças de 250 ml (R$ 18) e entra no sistema de double no dia do lançamento até as 22h.
Informações:
Cervejaria Nacional
Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros- São Paulo
contato@cervejarianacional.com.br
(11) 3034-4318
Horário de funcionamento da casa:
Ter a qui: 17h às 00h
Sex e sáb: 12h às 00h
Dom: 12h às 18h
Be the first to comment on "Cervejaria Nacional lança 7ª edição da sua Imperial Stout, a Saravá"