Todo brasileiro se acha um pouco sommelier de cerveja, e tem suas opiniões formadas para com suas favoritas. Hoje são encontradas inúmeras marcas e estilos de cerveja no mercado, para atender a todos os gostos e paladares dos consumidores.
O Clube do Malte, maior e-commerce de cervejas artesanais do Brasil, disponibilizou uma pesquisa sobre as preferências do consumidor em relação à cerveja. O estudo será realizado ao longo de julho e busca identificar a melhor cerveja em diferentes categorias, a fim de oferecer informações valiosas para os amantes da bebida, além de diversas análises para o que determina a escolha do consumidor brasileiro.
O Clube convida todos os amantes de cerveja a participarem dessa pesquisa única. Cada opinião é fundamental para determinar quais são as melhores cervejas e os melhores tipos do mercado, além de ajudar a compreender o comportamento do consumidor brasileiro.
Os participantes avaliarão as cervejas em diversas categorias, incluindo: Melhor IPA, Pilsen, Stout, Sour, Weiss do Brasil, entre outros. Cada categoria será avaliada com base em uma escala de preferência do consumidor.
“Estamos entusiasmados em compartilhar os resultados desta pesquisa”, disse Douglas Salvador, CEO e fundador do Clube do Malte. “Acreditamos que esses dados serão de grande valia para os fabricantes, mercado cervejeiro e para os consumidores, para os auxiliar a tomar decisões sobre suas escolhas de cervejas favoritas”.
A pesquisa apresenta uma análise dos dados coletados e oferece insights valiosos para a indústria cervejeira como um todo e entender melhor as preferências do consumidor para atendê-los da melhor forma. Para os apaixonados por cerveja participarem dessa pesquisa, compartilhando suas opiniões e contribuindo para o aprimoramento do mercado cervejeiro brasileiro, basta acessar aqui.
Be the first to comment on "Clube do Malte inicia pesquisa para eleger a melhor cerveja para o consumidor brasileiro"