Marca segue sua trajetória e se firma como a principal fomentadora do hip hop no país
Budweiser segue sua trajetória de levar a música de volta aos palcos, ainda mais quando os assuntos são alguns dos gêneros mais crescentes no país: o rap e o trap. Por isso, a marca entra em cena mais uma vez, agora, com o patrocínio ao Festival CENA 2k22, que acontece desta sexta-feira a domingo (de 17 a 19 de junho), no Anhembi, em São Paulo.
Criado para celebrar a cultura e a arte hip-hop, o festival está com uma programação recheada com cantores, cantoras, grupos renomados e novos talentos, como: Playboi Carti, BK, Filipe Ret, Karol Conká, Racionais MC’s e Peroli.
Vale lembrar que, neste ano, Budweiser assumiu o compromisso de valorizar os artistas expoentes e abrir os palcos – nacionais e internacionais – para os sonhadores locais. Com esse movimento, a marca se compromete a dar luz para as histórias e trajetórias dessas pessoas com uma série de ações para incentivar e fomentar o cenário da música nacional, principalmente no rap e no trap.
Vale lembrar que, nessa trajetória construída ao longo dos últimos anos, Bud conta com um time de artistas, com Emicida, BK, Xamã e Marcelo D2, além de ter parcerias com Drik Barbosa e Matuê.
Be the first to comment on "Com a música de volta aos palcos, Budweiser patrocina o Festival CENA 2k22"