A cervejaria ganhou, no dia 15, medalha de Country Winner e três de bronze na etapa brasileira no principal concurso cervejeiro do mundo
A Daoravida, cervejaria artesanal brasileira, conquistou o prêmio de Country Winner com a cerveja ‘{78}’ IBA e mais três medalhas de bronze com as cervejas ‘Duvida’, ‘Black Wine Rum’ e ‘{78} IPA’, na etapa brasileira do principal concurso cervejeiro do mundo, o World Beer Awards (WBA).
O concurso, que em média conta com mais de mil rótulos de cervejas participantes, foi julgado no dia 15 de julho na Inglaterra por jurados convidados. “É Impossível explicar a felicidade de ser premiado entre tantas ótimas cervejarias. Estamos extremamente felizes em conquistar o Country Winner e as três duas medalhas de bronze. Tudo isso é resultado de muito trabalho e dedicação”, comenta o proprietário da cervejaria, Wagner Falci.
As cervejas premiadas da Daoravida foram: Country Winner, ou seja, medalha de ouro e vencedora do país, na categoria Black Ipa com a cerveja ‘{78}’ IBA; bronze na categoria Belgian-Style Dubbel com a cerveja ‘Duvida’; bronze na categoria Wood Age com a ‘Black Wine Rum’; e bronze na categoria Imperial/Double com a cerveja {78} IPA. No ano passado, a cervejaria conquistou o segundo lugar na etapa brasileira com a ‘{78} IBA IPA’. Com isso, a ‘{78} IBA IPA’ se torna a cerveja mais premiada da marca com, no currículo, os seguintes prêmios: medalha de prata na categoria Black IPA, com a cerveja {78}, na etapa brasileira do World Beer Awards 2017; e certificado de excelência na categoria Black Ipa no renomado campeonato Brussels Beer Challenge.
Além das premiações, a Daoravida também participou pela segunda vez consecutiva como banca avaliadora e, quem representou a cervejaria em Londres foi o sommelier da marca, Rodolfo Bosqueiro
O próximo passo da Daoravida é seguir para a Itália, onde irá produzir seis colaborativas com diversas cervejarias.
Be the first to comment on "Daoravida conquista prêmios no World Beer Awards"