Programa é exibido pelo Multishow aos domingos, às 22h45 e pela TV Globo aos sábados, à 1h, após o Zero 1
São Paulo, 21 de setembro de 2018 – Após a eliminação de cinco competidores, o Reality Show Eisenbahn Mestre Cervejeiro promete fortes emoções. Em seu quinto episódio, que irá ao ar no próximo domingo pelo Multishow, o programa contará com a participação de cervejarias importantes do cenário craft brasileiro. Entre elas marcarão presença na atração as renomadas Landel, Way Beer, Avós, Three Monkeys Beer e Debron.
Apresentado por Titi Müller, o Mestre Cervejeiro terá como tema central as cervejas colaborativas que estão cada vez mais em alta. Individualmente os competidores terão de provar que sabem fazer uma American IPA, além de conhecer os estilos de Eisenbahn. As cervejarias parceiras não só ajudarão os competidores a produzir a cerveja colaborativa, como também irão avaliar a melhor cerveja do desafio em uma degustação às cegas.
Criado e produzido pela Endemol Shine Brasil em parceria com a Eisenbahn, o grande vencedor da competição terá a sua cerveja Berliner Weisse produzida em uma edição exclusiva da marca e ganhará uma viagem para a Alemanha, assim como um curso no Instituto da Cerveja Brasil (ICB).
Serviço:
Eisenbahn Mestre Cervejeiro
Aos domingos, às 22h45, no canal Multishow
Aos sábados, após o programa Zero 1, à 1h, na TV Globo
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:
www.heinekenbrasil.com.br
Informações adicionais:
www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com
Sobre a Endemol Shine Brasil
A Endemol Shine Brasil pertence à Endemol Shine Group, a maior produtora de conteúdo independente do mundo. Conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais, a empresa realiza serviços de produção, produções originais, branded content e licenciamento. Para saber mais, acesse: www.endemolshine.com.br
Sobre o Multishow
O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.
Be the first to comment on "Eisenbahn Mestre Cervejeiro aborda cervejas colaborativas e contará com a participação de cervejarias parceiras em seu 5º episódio – (SP)"