A Ambev e o GPA fecharam uma parceria para comercializar produtos vendidos pelo grupo varejista no BEES, a plataforma B2B da Ambev que permite a micros, pequenos e médios estabelecimentos se abastecerem com um clique. Com isso, quase 1 milhão de pontos de vendas atendidos pelo BEES ao redor do Brasil poderão comprar, de forma simples e ágil, itens de marcas próprias do grupo, produtos de limpeza, higiene, mercearia e todo o portfólio de vinhos, dentre outros produtos.
O GPA passará a ter, até o início do quarto trimestre, uma loja virtual dentro do aplicativo BEES, que amplia a variedade de categorias e produtos que são vendidos no app, ajudando estabelecimentos de todo o Brasil a terem um canal digital para abastecerem seus negócios com flexibilidade e agilidade na entrega, que será operacionalizada pela GPA Log, empresa de logística do GPA, que tem a expertise de transporte de itens de supermercados.
Com isso, o GPA se torna o primeiro varejista a entrar no BEES e reforça a sua estratégia de ajudar micro e pequenos comerciantes com toda a sua inteligência de varejo e transformação digital dos seus negócios.
“Esse modelo de negócio nos permite fazer um abastecimento para o mercado B2B, chegando a pequenos varejistas, complementando o sortimento e oferecendo mais acesso a produtos por meio de uma plataforma de grande abrangência como é o BEES. Avaliamos que há um grande potencial de crescimento nessa parceria”, avalia Marcelo Pimentel, CEO do GPA.
Hoje o BEES já oferece mais de 400 itens na sua plataforma, de 40 indústrias, em diversas categorias, além das bebidas da Ambev.
“A Ambev e o GPA são parceiros de longa data e a entrada do GPA no BEES contribuirá para digitalizar e facilitar cada vez mais a vida dos varejistas e ajudar o varejo brasileiro a crescer e se desenvolver”, afirma Jean Jereissati, CEO da Ambev.
A venda de produtos GPA dentro do BEES começará com disponibilidade para entrega na região metropolitana de São Paulo.
Be the first to comment on "GPA vai vender produtos no BEES, plataforma B2B da Ambev."