Programa é exibido pelo Multishow aos domingos, às 22h45 e pela TV Globo aos sábados, à 1h, após o Zero 1
28 de setembro de 2018 – Restando apenas quatro competidores em busca do posto de melhor cervejeiro caseiro do país, o Reality Show Eisenbahn Mestre Cervejeiro entra na sua reta final e irá testar os conhecimentos dos participantes quando o assunto é harmonização. Além disso, os cervejeiros também terão que mostrar para os jurados do programa que sabem fazer uma boa cerveja no estilo Dunkel.
Os três melhores colocados da atração seguem para a grande semifinal do Reality Show que promete fortes emoções. Criado e produzido pela Endemol Shine Brasil em parceria com a Eisenbahn, o grande vencedor da competição terá a sua cerveja Berliner Weisse produzida em uma edição exclusiva da marca e ganhará uma viagem para a Alemanha, assim como um curso no Instituto da Cerveja Brasil (ICB).
Serviço:
Eisenbahn Mestre Cervejeiro
Aos domingos, às 22h45, no canal Multishow
Aos sábados, após o programa Zero 1, à 1h, na TV Globo
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:
www.heinekenbrasil.com.br
Informações adicionais:
www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com
Informações para a imprensa — HEINEKEN Brasil — Burson-Marsteller
Juliana Gilio — juliana.gilio@bm.com — (11) 3094-2276
Sobre a Endemol Shine Brasil
A Endemol Shine Brasil pertence à Endemol Shine Group, a maior produtora de conteúdo independente do mundo. Conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais, a empresa realiza serviços de produção, produções originais, branded content e licenciamento. Para saber mais, acesse: www.endemolshine.com.br
Sobre o Multishow
O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.
Be the first to comment on "Harmonização é tema do sexto episódio do Reality Show Eisenbahn Mestre Cervejeiro"