Patrocinadora do Brunch Weekend, cerveja belga inspira novas camisetas para o festival
O Brunch Weekend e a cerveja Hoegaarden convidaram criativos que são fãs de brunch para fazer uma coleção especial de camisetas. Inspiradas no clima do festival que acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro ao longo do mês de abril, as peças tem a leveza de Hoegaarden e dos cardápios que encantaram paulistas e cariocas nos últimos finais de semana.
Dani Cury, criativa convidada para o projeto, assina algumas das artes e é fã do brunch. Ela já provou vários tipos dessa refeição pelo mundo, registrando tudo no seu perfil @orgastros. “Gastronomia é super importante na minha vida, seja no fazer, seja no experimentar. Criei essa conta para compartilhar minhas experiências pelo mundo”, conta.
Fabio Kawallys, estilista Punk-Rock e o também estilista Arturo, da Touts, empresa que ajuda artistas de todo o mundo a transformar suas obras em produtos extraordinários, também estão no projeto.
“O brunch é um momento divertido e descontraído, os pratos tradicionais desta refeição, que têm em destaque ovos, toasts, avocados e uma deliciosa coquetelaria inspiraram os criativos do festival e designers convidados para criar uma coleção de camisetas. Somos fãs de brunch e queremos contar isso para todo mundo”, disse Kelly Lobos, diretora do Brunch Weekend sobre a linha de camisetas.
Confira aqui as camisetas: https://www.touts.com.br/brunchweekend?ref=brunchweekend
Be the first to comment on "Hoegaarden cria coleção de roupa em homenagem ao brunch"