Encontro das Comissões reuniu diretoria e líderes de grupos na sexta-feira (22). Algumas novidades da festa de 2019 foram apresentadas pelo presidente Ezequiel Stein, como o tema do ano ‘De todos para todos’.
A sexta-feira, 22 de março, marcou o início oficial das atividades da 32ª Oktoberfest de Igrejinha. Mais de 150 voluntários, com cargos de diretoria e líderes, estiveram reunidos na Sociedade União de Cantores de Igrejinha (SUCI) no Encontro das Comissões, e conheceram algumas das novidades já previstas para a festa de 2019 – de 18 a 27 de outubro -, como reformulação administrativa da diretoria e suas comissões. “De todos para todos” foi o tema escolhido para o ano, demonstrando a universalidade da Oktober.
O novo organograma da diretoria segue o formato aplicado na área empresarial. Abaixo da presidência e vice-presidência estão as diretorias, e vinculadas a cada uma estão os líderes e os coordenadores de cada comissão. O presidente Ezequiel Stein salientou que o novo formato foi desenhado pela diretoria ao longo de 2018, e referendado pelos conselhos e pelos associados na última Assembleia Geral da entidade “Imaginamos que desta forma teremos uma organização onde todos terão a oportunidade de apresentar suas ideias, e elas chegarão até a diretoria para discussão”, afirmou Stein. Confira abaixo as diretorias e suas Comissões.
Ezequiel garantiu a manutenção de novidades implementadas na última edição da festa, como a Casa de Souvenirs da AMIFEST (Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha), formato ‘Agita Schin’ para as tardes de sábado e o trabalho voltado à segurança alimentar nas casinhas de lanches.
Entre as novidades anunciadas estão: a parceria público-privada para a pintura do Parque de Eventos Almiro Grings, com doação de material pelas tintas Killing e mão de obra do município; a construção de novos sanitários para o público feminino do Parque; e a construção de um novo ambiente para a festa, um Biergarten, com inspiração no ambiente da festa em Munique, na Alemanha.
As 13 postulantes ao título de Rainha e Princesas da 32ª Oktober de Igrejinha marcaram presença no Encontro das Comissões. Elas se apresentaram e contaram o motivo de buscar a representação na Corte Oficial. A escolha do trio acontece dia 14 de abril, às 18h, no Parque de Eventos Almiro Grings, durante o Kerb das Soberanas. Os ingressos para a data custam R$ 15,00 (quinze reais) e estão disponíveis com as candidatas e também no Supermercado Lanz.
CONHEÇA A NOVA ESTRUTURA DE DIRETORIA E COMISSÕES:
– Presidente
– Vice-Presidente
– Secretário
– Tesoureiro
– Diretoria de Abastecimento
Comissão de Bebidas
Comissão de Bierwagen
Comissão de Chopp em Metro
Comissão de Gastronomia
– Diretoria Administrativa
Assessoria Jurídica
Comissão de Credenciamento
Comissão de Saúde
Comissão de Planejamento Estratégico
Comissão de Tecnologia da Informação
Comissão de Prestação de Contas
Secretaria Executiva
– Diretoria Artístico-Cultural
Comissão de Bandas e Sonorização
Comissão de Apresentações Culturais
Comissão de Desfile
Comissão de Decoração
Comissão de Esportes
Comissão de Socialização
Comissão de Germanização
Comissão do Concurso de Escolha das Soberanas
Comissão Kerb das Soberanas
Comissão Seniorentag
Comissão Kindertag
Comissão Besonderertag
– Diretoria Financeira
Comissão de Finanças
Assessoria Contábil
– Diretoria de Marketing
Comissão de Comunicação e Marketing
Comissão de Relações Institucionais
Comissão de Turismo
Comissão de Informações
– Diretoria de Patrimônio e Infraestrutura
Comissão de Patrimônio e Infraestrutura
Comissão de Limpeza
Comissão de Meio-Ambiente
Comissão de Energia
Comissão de Portaria
Comissão de Segurança e Trânsito
Be the first to comment on "Iniciados os trabalhos de preparação da 32ª Oktoberfest de Igrejinha"