Sempre atenta às tendências do mercado, a Verallia traz mais uma novidade para o setor cervejeiro. É a nova garrafa Belga 550 ml, desenvolvida a partir de uma pesquisa de design na Europa e inspirada nas ricas tradições cervejeiras da Bélgica. Em cor âmbar, a Belga 550 ml é uma embalagem diferenciada com fechamento em rolha fixa clip-lock, o que dá um toque a mais de requinte e amplia a percepção de qualidade.
“Uma garrafa bonita e funcional agrega muito ao produto e estimula a escolha do consumidor. Sobretudo quando se trata de cerveja artesanal, a embalagem possuir um design diferenciado ou uma tecnologia inovadora desperta curiosidade e certamente leva a um impacto positivo no aumento das vendas˜, explica Felipe Santos, gerente de contas da Verallia.
A preocupação com a estética da embalagem está muito presente no design da Belga 550 ml. Com corpo robusto, a nova garrafa permite tanto a rotulagem quanto a pintura do vidro, oferecendo, assim, opções ilimitadas de criação e a customização do produto ao gosto de cada cliente.
“Foi-se o tempo em que qualquer fermentado de malte, lúpulo e cevada era considerado o suficiente para saciar a sede. De alguns anos para cá, o paladar do brasileiro se tornou mais requintado, o que abriu portas para a explosão de um novo mercado: o das cervejarias artesanais, mercado que se destaca por produtos de qualidade superior, com aromas, cores e sabores diferenciados. Com mais este lançamento, a Verallia mantém a política de entender as necessidades dos cervejeiros e oferecer alternativas que agreguem valor a seus produtos”, finaliza Catarina Peres, supervisora de marketing da Verallia.
Sobre a Verallia
Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo. Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse www.verallia.com.br.
Be the first to comment on "Inspirada em conceito belga, Verallia lança garrafa para mercado cervejeiro"