Kirin Ichiban participa do 21º Festival do Japão

 Marca de cerveja japonesa contará com dois espaços exclusivos no evento, além de ação de compre e ganhe, onde o consumidor poderá ganhar um copo colecionável da marca

A Kirin Ichiban, marca de cervejas de origem japonesa da HEINEKEN Brasil, estará presente no 21º Festival do Japão, que acontecerá de 20 a 22 de julho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Presente no Brasil desde 2013, a marca contará com dois espaços exclusivos no evento, além de ação de compre e ganhe, onde o consumidor poderá ganhar um dos três copos colecionáveis da marca.

Os estandes da Kirin Ichiban estarão localizados na Avenida Japão – a principal do evento, além de outro espaço na Praça de Alimentação do Festival.

A Kirin Ichiban é uma cerveja elaborada com o mais puro malte, lúpulo e água. Ao contrário de outras cervejas, apenas a primeira prensagem, do inglês “first press”, do mosto cervejeiro é utilizada. Por isso ela é denominada Ichiban, que significa “primeira” e “melhor”, em japonês. “Ichiban Shibori” é um método único de fabricação de cervejas em sua forma mais pura, a partir de um único ingrediente: 100% malte. Esta técnica exclusiva oferece à Kirin Ichiban sabores e aromas únicos, não encontrados em nenhuma outra cerveja no mundo.

As cervejas fabricadas com 100% de malte são normalmente fortes e encorpadas, porém, a Kirin Ichiban, por ser fabricada apenas a partir da primeira prensagem do mosto, é suave, mantendo todo o rico sabor do malte. Ela é perfeita como acompanhamento da comida japonesa – conhecida por seus sabores sutis e delicados – ou de quaisquer outras cozinhas do mundo.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio de não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. O Grupo importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:
www.heinekenbrasil.com.br

Informações adicionais:
www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com

Be the first to comment on "Kirin Ichiban participa do 21º Festival do Japão"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.