Maior vencedora entre as paranaenses, Bodebrown fatura 9 medalhas no Festival Brasileiro da Cerveja.

Samuel Cavalcanti e linha de cervejas envelhecidas

A Bodebrown faturou oito medalhas e o troféu de terceira melhor cervejaria do país no concurso realizado pelo Festival Brasileiro da Cerveja, que iniciou nesta quinta-feira e acontece até domingo (12/3) em Blumenau. Foram duas medalhas de outro, quatro de prata e duas de bronze. Sediada em Curitiba, a marca capitaneada por Samuel Cavalcanti ficou entre as 3 melhores do país em todas as edições do evento – 1º lugar em 2013 e 2014 e ainda 3º em 2015 e neste ano.

As cervejas medalhistas da Bodebrown que levaram ouro foram a Atomga Cherry 10% e a Perigosa Baby. Ficaram com a prata:  SourPunk, 4-Bles, Spekuloous, Hair of the Bode Barley Wine. As “bronzeadas”, por sua vez, são Robust Porter e Tripel Montfort Merlot 10%.

 

www.bodebrown.com.br

About the Author

Marcelo Doratiotto
Fundador do Homem Cerveja, blog e redes sociais que reúnem tudo sobre cerveja e seu universo: avaliações, eventos, lançamentos, onde beber, onde comprar, mercado da cerveja e as últimas novidades. Tudo isso de forma descontraída e nada técnica. Sommelier de Cervejas e Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja Brasil e cervejeiro caseiro.

Be the first to comment on "Maior vencedora entre as paranaenses, Bodebrown fatura 9 medalhas no Festival Brasileiro da Cerveja."

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.