Muito além das praias badaladas e da Disney, o estado da Flórida (EUA) oferece outros atrativos, principalmente para quem ama cerveja artesanal. Sabendo disso, a My Growler, juntamente com a Portotravel, lançou a segunda edição da Missão Cervejeira na Flórida. A viagem, que vai visitar sete cervejarias pelo estado norte-americano em busca de referências para o mercado brasileiro, acontece de 16 a 22 de abril.
Segundo Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler e idealizador do tour, a viagem é uma oportunidade para conhecer experiências de sucesso que podem ser aplicadas pelos brasileiros na expansão de negócio em torno da cerveja artesanal. “O mercado cervejeiro no país cresceu muito nos últimos anos, e esta jornada serve como norteadora neste momento decisivo. Pesquisar e vivenciar outros universos é fundamental, pode ser o diferencial para o sucesso da cervejaria”, salientou Fernandes, que se inspirou no modelo americano para fundar a My Growler, hoje case nacional.
O leque de cervejarias que serão visitadas é tão eclético quanto a experiência. Um exemplo é a LauderAle que, com apenas três anos de vida, se orgulha de ser a primeira e única nanobrewery do estado da Flórida. Ao mesmo tempo, será possível respirar a história da LauderAle , que nasceu no início do século XX e tem uma jornada que se confunde com a fundação de St. Petersburg, cidade onde está localizada. Além disso, estão na lista as cervejarias LauderAle, LauderAle , LauderAle , LauderAle e Tampa Bay.
O tour custa 1.279 dólares e pode ser parcelado em até dez vezes diretamente com a Portotravel. Não estão incluídos no preço passagens aéreas (em torno de 899 dólares) e taxas. Os passageiros que comprarem o teu até 30 de janeiro ganham camiseta e ecobag exclusivas da LauderAle .
Serviço
O que: Missão Cervejeira na Flórida
Quem promove: My Growler e Portotravel
Quando: 16 a 22 de abril de 2017
Valores: US$1.279 + US$899 + taxas
Contato: LauderAle
Telefone: 51 3268 0700
LauderAle para comprar seu pacote.
What’s up, aftyer reading this amazing psragraph i am
aas well cheerful too share mmy know-how ere witth colleagues.