Paulistânia marca presença na 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel – (SP)

Paulistania

A cerveja se consolidou pela sua qualidade superior e por contar a história da cidade através de seus rótulos – A cada rótulo uma história

Entre os dias 08 e 18 de novembro acontece a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, com mais de 540 carros expostos. O evento é o 4º maior do mundo e um dos mais importantes eventos na economia brasileira.

A cerveja Paulistânia, marca que homenageia a cidade de São Paulo através de seus rótulos, é uma incentivadora de eventos culturais e tradicionais da capital, por isso marca presença no Salão lançando sua nova embalagem, a lata sleek 269ml da Marco Zero, sua Pilsen premiada em 2018 como a melhor do Brasil pela World Beer Awards e melhor da América do Sul pela South Beer Cup.

“O evento é um dos mais importantes do Brasil e para nós é gratificante poder contribuir com o mesmo oferecendo ao público a Paulistânia, uma cerveja que carrega no seu DNA as tradições culturais da cidade.”, explica Marcelo Stein, fundador da Paulistânia. Outro ponto importante que Stein destaca é a questão do álcool e direção: “vale lembrar que para aproveitar o evento com segurança, o recomendado é ir de Uber ou transporte público, pois o local possui fácil acesso”, ressalta.

Sobre a Paulistânia

A Paulistânia é a cerveja artesanal de São Paulo e homenageia a cidade e sua história. Criada pela Bier & Wein, importadora pioneira no mercado de cervejas especiais no Brasil desde 1993, nossa cerveja é elaborada com os melhores ingredientes e traz um conceito inovador, que leva qualidade e cultura aos consumidores. Site: www.paulistania.com.br

Be the first to comment on "Paulistânia marca presença na 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel – (SP)"

Leave a comment

Your email address will not be published.




Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.