Graduação será na Escola Superior de Cerveja e Malte, em Blumenau (SC). São 10 semestres com o objetivo de dar ao aluno a visão global deste mercado, que está entre as tendências do país e do mundo
A ascensão do mercado cervejeiro no país e no mundo abre também oportunidades de trabalho e construção de novas carreiras. E quem quiser apostar neste segmento tem uma nova oportunidade até 10 de janeiro: o processo seletivo especial para o curso de graduação em Engenharia de Produção Cervejeira da Escola Superior de Cerveja e Malte.
É a segunda formação do mundo nesta área. A primeira está na Alemanha, mercado pioneiro no setor das cervejarias. Os alunos, que terão aulas em Blumenau (SC) durante cinco anos, serão preparados para terem uma visão global sobre o negócio e ainda contribuírem com aspectos importantes como a produtividade e as criações de novos rótulos.
Para submeter o currículo escolar para avaliação, basta acessar www.cervejaemalte.com.br. Lá estão o regulamento e a forma de inscrição.
Conforme o diretor da ESCM, Carlo Bressiani, a expansão do mercado cervejeiro no Brasil é uma constante. “O número de negócios nesse segmento não para de crescer. Com 610 cervejarias instaladas no Brasil até o final do primeiro semestre de 2017, a expectativa é de que o número ultrapasse 800 em 2018. Por isso a importância da capacitação na área”, disse.
Be the first to comment on "Processo seletivo para segundo curso de Engenharia de Produção Cervejeira do mundo está aberto até 10 de janeiro"