Ação vendeu 2000 caixas de cerveja. Objetivo foi conscientizar o consumidor a respeito das altas cargas tributárias no setor das artesanais
Entre os dias 22 e 30 de julho, a Cervejaria Invicta realizou a Semana da Justiça, onde ofereceu descontos de até 50% nas compras feitas pelo site. A ação teve tanto sucesso que precisou ser interrompida 2 dias antes do previsto, devido ao esgotamento dos produtos em estoque.
Durante a Semana da Justiça, foram vendidas 2.000 caixas de cervejas. O limite máximo de cada compra por CPF foi de 32 garrafas, que podiam ser do mesmo rótulo ou variados.
De acordo com Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Invicta, a ação teve como objetivo conscientizar o consumidor a respeito das altas cargas tributárias no setor das artesanais e os descontos nas cervejas chegaram a 50%, valor equivalente ao que se paga em impostos. “Queremos que os clientes tenham a experiência de adquirir produtos de qualidade a um preço bem mais em conta, simulando o valor sem as altas taxas de impostos. É uma forma de fomentar as cervejas artesanais e dar oportunidade de todos conhecerem nossos produtos”, explica Rodrigo.
O diretor da Invicta, que está encerrando seu mandato como presidente da ABRACERVA (Associação Brasileira de Cerveja Artesanal), esteve na última segunda-feira em reunião com o governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes, juntamente com o Prefeito Duarte Nogueira, com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, Dorival Balbino e representantes das cervejarias e do Polo Cervejeiro de Ribeirão, para pleitear isonomia tributária para o setor. “Não é de hoje que a gente vem batalhando por esta competitividade no cenário nacional. O governador se comprometeu a analisar detalhadamente o documento levado pelo Polo Cervejeiro e relatou que fará algo pelo setor, o que deixou os representantes presentes na reunião muito otimistas com essa possibilidade de conseguir esse pleito e voltar a crescer”, finaliza Rodrigo Silveira.
Be the first to comment on "Semana da Justiça realizada pela Cervejaria Invicta esgota produtos do site"