Vídeo em 8D deve ser assistido com fones de ouvidos plugados e permite que turistas possam relembrar ou queiram conhecer um dos pontos turísticos mais icônicos do país
A KLM, companhia aérea holandesa centenária, lançou um episódio sobre a história da cerveja mais famosa do mundo, na Heineken Experience. O vídeo integrará a série de vídeos especiais em 8D “Holanda em casa”, uma experiência de viagem digital, para que as pessoas possam relembrar e despertar o desejo de conhecer o que há de mais memorável na Holanda. Assista aqui ao vídeo legendado. E aqui para acessar toda a série “Holanda em Casa”.
Recomenda-se colocar os fones de ouvido para uma experiência imersiva de som 8D e desfrutar de um dos lugares mais exclusivos da Holanda.
Após ter produzido vídeos do parque temático Madurodam, que conta com uma miniatura do Aeroporto de Schiphol com diversas aeronaves da KLM; do famoso museu Rijksmuseum; do jardim de tulipas de Keukenhof; e agora da Heineken Experience, a KLM espera seguir disponibilizando vídeos de algum outro destino ou experiência característica do país, como os famosos canais e o Concertgebouw.
Há 100 anos, a KLM é pioneira no setor de transporte aéreo e é a companhia aérea mais antiga que ainda opera sob seu nome original. A KLM pretende ser a companhia aérea com mais foco no cliente, inovadora e eficiente, oferecendo um serviço confiável e produtos de alta qualidade na Europa.
A KLM transportou um recorde de 34,1 milhões de passageiros em 2018, oferecendo aos seus passageiros voos diretos para 162 destinos com uma frota moderna de 214 aeronaves. A companhia aérea emprega uma força de trabalho de mais de 33.000 pessoas em todo o mundo. O Grupo KLM como um todo transportou mais de 43 milhões de passageiros em 2017. Além da KLM, o Grupo KLM inclui a KLM Cityhopper, Transavia e Martinair. A malha aérea da KLM conecta a Holanda com todas as principais regiões econômicas do mundo e é um poderoso motor impulsionando a economia da Holanda.Saiba como viajar em segurança durante a pandemia de Covid-19
A Air France e a KLM reforçam que em caso de dúvidas ou outras informações, como reembolso, remarcação e compra de bilhetes, o clientes devem ficar atentos e utilizar apenas os canais de atendimento oficiais das companhias, disponíveis nos sites Air France e KLM.
Be the first to comment on "Série “Holanda em Casa” da KLM chega à Heineken Experience"