Banda Aláfia se apresenta em show gratuito no tradicional espaço na Avenida Paulista
Stella Artois e o MASP apresentam no dia 7 de dezembro a terceira edição desta temporada do “Música no Vão”, evento gratuito de bandas brasileiras no Vão Livre do MASP e entrada gratuita às exposições do museu. O projeto pretende ocupar o tradicional espaço do prédio do Museu com shows, discotecagem e lounge com opções de comidas e bar da Stella Artois, buscando resgatar uma das propostas da arquiteta Lina Bo Bardi para o lugar, pensado como espaço de lazer e convivência para a população.
A atração desta vez será a banda Aláfia, a partir das 20h. Sua musicalidade busca como referência a poesia, o funk e o candomblé. Das 18h às 22h, Stella Artois oferece a entrada gratuita ao Museu.
A banda Aláfia é formada por Eduardo Brechó (voz e guitarra), Xênia França (voz), Jairo Pereira (voz), Alysson Bruno (percussão), Pedro Bandera (percussão), Lucas Cirillo (gaita), Pipo Pegoraro (guitarra), Gabriel Catanzaro (baixo), Gil Duarte (trombone e flauta), Filipe Gomes (bateria), Fabio Leandro (teclado).
Azymuth & Marcos Valle e Otis Trio 7 se apresentaram nas edições de outubro e novembro deste ano. O projeto se estende até julho de 2018, sempre na primeira quinta-feira do mês.
“Todos os dias passam milhares de pessoas pela Paulista que no meio da loucura do dia a dia acabam esquecendo de parar um instante para desfrutar de bons momentos. Nosso convite com o Música no Vão é que todos desacelerem pelo menos uma quinta-feira por mês e vivam um momento especial, com cerveja, música e arte de qualidade”, comentou Felipe Santini, gerente de marketing de Stella Artois.
SERVIÇOS
Local: Vão Livre do MASP – Av. Paulista, 1578, São Paulo, SP
Horário: 7 de dezembro, das 18h às 22h, show às 20h.
MASP GRÁTIS das 18h às 22h
Stella Artois oferece gratuitamente a visitação ao Museu das 18h às 22h
Be the first to comment on "Stella Artois apresenta nova etapa do Música no Vão no MASP e oferece entrada gratuita por quatro horas para a exposição “Histórias da Sexualidade”"