Marca de cerveja democratiza arte com o Circuitos Ateliês Abertos e Gallery Night
São Paulo, 29 de março de 2018 – A marca de cerveja Stella Artois, conhecida por potencializar os momentos de socialização, leva para além das paredes do Pavilhão da Bienal da SP Arte o que é tendência na arte brasileira por meio de duas experiências exclusivas: o Circuito dos Ateliês Abertos e o Gallery Night.
Na noite de 30 de março, acontece Circuito Ateliês Abertos, um giro pelos principais ateliês de arte da Vila Madalena e do Centro da cidade, que foi incluído no itinerário esse ano, por ser o berço de nomes de destaque no cenário. Os ateliês abrem suas portas para que o público conheça obras ainda em execução de jovens talentos brasileiros, além de experimentações que poderão ser vistas em primeira-mão nos bastidores dos artistas.
Já nos dias 1 e 2 de abril, das 17h às 21h, acontece o Gallery Night, galerias de cinco bairros vão estender seus horários de funcionamento, recepcionando o público para visitas guiadas, conversas com artistas e curadores, previews e coquetéis com “Stellinhas” de graça. Serão mais de quarenta galerias de Pinheiros, Vila Madalena, Itaim Bibi, Jardins e Vila Nova Conceição.
“A cerveja Stella Artois incentiva a democratização de espaços de cultura, como galerias de artes que auxiliam a quebrar o paradigma de que arte é só para quem entende”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing da marca. “Projetos como Circuitos Ateliês Abertos e Gallery Night ajudam a popularizar um tema antes visto como distante, além de abrir portas e trazer visibilidades para novos talentos”, finaliza.
O Circuito Ateliês Abertos e o Gallery Night acontecem com o apoio da cerveja Stella Artois, e possuem entradas gratuitas. Para ficar por dentro da programação completa e as galerias participantes é só entrar nos sites: https://www.sp-arte.com/programacao/atelies/2019/ e https://www.sp-arte.com/programacao/atelies/2019/
Be the first to comment on "Stella Artois leva a SP Arte para fora da Bienal"