Criação da CP+B Brasil se conecta ao momento atual para destacar a importância do tão esperado reencontro entre amigos e famílias ao redor da mesa
Com o avanço da vacinação, a retomada gradual das atividades fora de casa tem permitido que público volte, com segurança e seguindo as recomendações, a encontrar alguns amigos e familiares – e esse novo momento torna as festas de final de ano, especialmente o Natal, ainda mais significativas em 2021. São esses reencontros com as pessoas queridas que inspiram a nova campanha de Stella Artois, que está no ar nos canais da marca com criação da CP+B Brasil.
A ilustração do vídeo mostra personagens em diferentes lugares observando uma estrela cruzar o céu, ilustrando a esperança do Natal. Quando essa estrela se quebra – representando as adversidades vividas nos últimos dois anos – e a esperança parece ter deixado de existir, seus pedaços são unidos novamente com ouro, como na filosofia japonesa do Kintsugi, na qual as peças restauradas ganham ainda mais beleza. Segundo Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois, a ideia é retratar as relações humanas no contexto atual:
“De uma forma muito delicada, queremos falar sobre a importância dos reencontros e o quanto as relações podem ser ainda mais fortes e valiosas mesmo depois das adversidades. Passamos por um período no qual estar distantes significava cuidar uns dos outros, mas pouco a pouco podemos voltar a estar mais próximos das pessoas que amamos, celebrando cada momento e brindando ao redor da mesa, com boa comida e Stella gelada”.
A história de Stella Artois também tem suas raízes no Natal, o que torna sua relação com a data ainda mais significativa: Stella foi criada na Bélgica para celebrar a ocasião natalina – o brilho e cor dourada do líquido fizeram com que a cerveja recebesse o nome de Stella, que significa estrela em latim.
“A campanha vem celebrar este Natal, que terá uma magia ainda mais especial. Depois de um tempo distantes, as pessoas vão voltar a se encontrar, a restaurar suas relações, a resgatar o que as fazem brilhar”, afirmam Thiago Lins e Mihail Aleksandrov, diretores de criação da agência CP+B. “À beleza de cada um desses reencontros, um brinde com Stella.” Para conferir o filme da campanha, clique aqui.
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